Jakson Souza 95 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Bom to construindo um mapa baseado no pxg! comecei faz uns 40 min, queria compartilhar com vocês Créditos Eu haha dps posto como esta ficando :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 crie algo inovador, algo seu, mapa da pxg todo mundo tem ja quase . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 É como o Vini falo, crie coisa nova, se ficar imitando os outros não tem muito futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faaaceeeboook 0 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Em breve vou postar a cerulean que estou construindo para o poke crazzy. Bem inovadora construida dentro e sobre a agua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Novembro 25, 2013 Autor Share Postado Novembro 25, 2013 , quase todo mundo tem sim mais não tem ela perfeita isso que vcs viram foi a versão 0.0,1 vou corrigir até ficar idêntica :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 122 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Eu acho que coisas copiadas do Pxg tem futuro sim. A maioria prefere coisas copiadas do Pxg, pode ter certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikutachimoto 8 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 (editado) Eu no caso prefiro coisas da Nintendo, pois tudo vei de lá então fação um mapa, realista não igual a PXG. Editado Novembro 25, 2013 por Rikutachimoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 Se é baseado em um mapa então pra que postar para que todos vejam, sendo que se vai ser igual é mais fácil a pessoa entrar no server que está sendo copiado e ver como é. Quando for tirar screenshots aperte CTRL+SHIFT+N para arrumar o zoom e F12 para tirar a screen só do mapa e posta em um servidor de upload de fotos o do xtibia é ruim pra visualizar, recomendo upar no imgland.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 122 Postado Novembro 25, 2013 Share Postado Novembro 25, 2013 (editado) Todo mundo já conhece o mapa do Pxg (ou quase todo mundo). As pessoas querem um mapa igual PxG, por que PxG (svke) foi o primeiro server de pokémon. Obrigado pela dica do f12, eu não sabia '-' Editado Novembro 25, 2013 por murluka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Novembro 26, 2013 Autor Share Postado Novembro 26, 2013 :> ,sla galera dentro do mapa pxg, svke .. eu me cinto em um local gostoso de jogar não = alguns mapas proprio que Deus me livre.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 122 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 Eu concordo. Parece que quando o mapa é diferente, não é pokémon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 (editado) Como todos os mapas de Pokemons são: Casas e lojas com a mesma parede branca. Mesmos grounds. Nada de inovação. Ou seja, repetitivos. Editado Novembro 26, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 De fato, tentem inovar mais... sempre é branco/azul, azul/branco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados