Ir para conteúdo

[Arquivado]Oque acham?


MythSoft

Posts Recomendados

Tipo estamos fazendo aos poucos um servidor baseado na Mythologia/Medieval e assim por diante.



Eis que chegou a hora do assunto "vip/premium", estamos planejando fazer do seguinte modo, nós não estamos pensando em nenhum fim lucrativo para o servidor, apenas na diversão, intão sobre a vip, tivemos uma idéia de que o player cata os loot's, vende eles, e com o dinheiro do game, eles comprem a vip por um npc, exemplo o NPC (name) vende o item GOLD PREMIUM (tipo de moeda), com essa moeda o player clica e ganha 1 dia de premium account.



Podemos colocar por 5 ou 10 crystal cada moeda dessas, pois o exp loot vai ser baixissímo (identico ao global), tornando-se um sistema bom para todos e todos terão suas oportunidades iguais.



Oque acham desse sistema? por favor, a opinião de voçês será muito bem-vinda.



Obrigado.



Atenciosamente Myth


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficaria bem legal com esse sistema que vc citou (^-^)

 

Porem eu tenho uma duvida... Terá dedicado o servidor ? pq o projeto parece bem legal mas... jogar no lag não dá,

e como não tera lucro entao vai ter que desembolsar uma "grana".

 

Boa Sorte com Seu Projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, boa sorte com o projeto, se as Rates serão igual ao Tibia global, o resto terá uma dificuldade intensa, proporcionando adrenalina aos Player´s, em questão de jogabilidade, ou seja, acredito que o jogo será um tanto bom. E sobre este sistema de moeda, eu acho super fantástico a iniciativa. Pois não critico um servidor por terem indiretamente fins lucrativos, pois o servidor adquire custos e mais custos, ainda mais um servidor sério, mas um servidor totalmente sem fins lucrativos, é de chamar atenção, pois vai diferenciar totalmente uma aventura para outra. Pois as oportunidades serão totalmente iguais a todos os Player´s do servidor. Estão de parabéns, continuem com esta ideia em mente, que o servidor dará super certo, vai diferenciar o seu servidor dos demais, e não só por ser um servidor baseado em Mitologia ou Medieval. Que por falar nisso, o Tibia em si meu caro, aborda tanto a Mitologia, quanto o a Era Medieval, ou seja, é redundante demais falar que o seu servidor será disso, não acha?! Passar bem e boa sorte na caminhada.

 

Atenciosamente, Vampiresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficaria bem legal com esse sistema que vc citou (^-^)

 

Porem eu tenho uma duvida... Terá dedicado o servidor ? pq o projeto parece bem legal mas... jogar no lag não dá,

e como não tera lucro entao vai ter que desembolsar uma "grana".

 

Boa Sorte com Seu Projeto.

Sim vai ser hospedado em dedicado.

 

Primeiramente, boa sorte com o projeto, se as Rates serão igual ao Tibia global, o resto terá uma dificuldade intensa, proporcionando adrenalina aos Player´s, em questão de jogabilidade, ou seja, acredito que o jogo será um tanto bom. E sobre este sistema de moeda, eu acho super fantástico a iniciativa. Pois não critico um servidor por terem indiretamente fins lucrativos, pois o servidor adquire custos e mais custos, ainda mais um servidor sério, mas um servidor totalmente sem fins lucrativos, é de chamar atenção, pois vai diferenciar totalmente uma aventura para outra. Pois as oportunidades serão totalmente iguais a todos os Player´s do servidor. Estão de parabéns, continuem com esta ideia em mente, que o servidor dará super certo, vai diferenciar o seu servidor dos demais, e não só por ser um servidor baseado em Mitologia ou Medieval. Que por falar nisso, o Tibia em si meu caro, aborda tanto a Mitologia, quanto o a Era Medieval, ou seja, é redundante demais falar que o seu servidor será disso, não acha?! Passar bem e boa sorte na caminhada.

 

Atenciosamente, Vampiresco.

Obrigado mesmo cara, vlaeu pela sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...