MythSoft 13 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Tipo estamos fazendo aos poucos um servidor baseado na Mythologia/Medieval e assim por diante. Eis que chegou a hora do assunto "vip/premium", estamos planejando fazer do seguinte modo, nós não estamos pensando em nenhum fim lucrativo para o servidor, apenas na diversão, intão sobre a vip, tivemos uma idéia de que o player cata os loot's, vende eles, e com o dinheiro do game, eles comprem a vip por um npc, exemplo o NPC (name) vende o item GOLD PREMIUM (tipo de moeda), com essa moeda o player clica e ganha 1 dia de premium account. Podemos colocar por 5 ou 10 crystal cada moeda dessas, pois o exp loot vai ser baixissímo (identico ao global), tornando-se um sistema bom para todos e todos terão suas oportunidades iguais. Oque acham desse sistema? por favor, a opinião de voçês será muito bem-vinda. Obrigado. Atenciosamente Myth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Acho que ficaria bem legal com esse sistema que vc citou (^-^) Porem eu tenho uma duvida... Terá dedicado o servidor ? pq o projeto parece bem legal mas... jogar no lag não dá, e como não tera lucro entao vai ter que desembolsar uma "grana". Boa Sorte com Seu Projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Primeiramente, boa sorte com o projeto, se as Rates serão igual ao Tibia global, o resto terá uma dificuldade intensa, proporcionando adrenalina aos Player´s, em questão de jogabilidade, ou seja, acredito que o jogo será um tanto bom. E sobre este sistema de moeda, eu acho super fantástico a iniciativa. Pois não critico um servidor por terem indiretamente fins lucrativos, pois o servidor adquire custos e mais custos, ainda mais um servidor sério, mas um servidor totalmente sem fins lucrativos, é de chamar atenção, pois vai diferenciar totalmente uma aventura para outra. Pois as oportunidades serão totalmente iguais a todos os Player´s do servidor. Estão de parabéns, continuem com esta ideia em mente, que o servidor dará super certo, vai diferenciar o seu servidor dos demais, e não só por ser um servidor baseado em Mitologia ou Medieval. Que por falar nisso, o Tibia em si meu caro, aborda tanto a Mitologia, quanto o a Era Medieval, ou seja, é redundante demais falar que o seu servidor será disso, não acha?! Passar bem e boa sorte na caminhada. Atenciosamente, Vampiresco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MythSoft 13 Postado Novembro 23, 2013 Autor Share Postado Novembro 23, 2013 Acho que ficaria bem legal com esse sistema que vc citou (^-^) Porem eu tenho uma duvida... Terá dedicado o servidor ? pq o projeto parece bem legal mas... jogar no lag não dá, e como não tera lucro entao vai ter que desembolsar uma "grana". Boa Sorte com Seu Projeto. Sim vai ser hospedado em dedicado. Primeiramente, boa sorte com o projeto, se as Rates serão igual ao Tibia global, o resto terá uma dificuldade intensa, proporcionando adrenalina aos Player´s, em questão de jogabilidade, ou seja, acredito que o jogo será um tanto bom. E sobre este sistema de moeda, eu acho super fantástico a iniciativa. Pois não critico um servidor por terem indiretamente fins lucrativos, pois o servidor adquire custos e mais custos, ainda mais um servidor sério, mas um servidor totalmente sem fins lucrativos, é de chamar atenção, pois vai diferenciar totalmente uma aventura para outra. Pois as oportunidades serão totalmente iguais a todos os Player´s do servidor. Estão de parabéns, continuem com esta ideia em mente, que o servidor dará super certo, vai diferenciar o seu servidor dos demais, e não só por ser um servidor baseado em Mitologia ou Medieval. Que por falar nisso, o Tibia em si meu caro, aborda tanto a Mitologia, quanto o a Era Medieval, ou seja, é redundante demais falar que o seu servidor será disso, não acha?! Passar bem e boa sorte na caminhada. Atenciosamente, Vampiresco. Obrigado mesmo cara, vlaeu pela sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leofeli 0 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Cara Boa sua ideia manw parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MythSoft 13 Postado Novembro 23, 2013 Autor Share Postado Novembro 23, 2013 Cara Boa sua ideia manw parabens Eu que agradeço seu comentario. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados