Heitor123456 5 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 (editado) Ola eu queria mostrar há voces o site que eu editei...que vou por no meu servidor...queria pedir elogios e criticas....e Opiniões Começo Meio Fim Editado Novembro 21, 2013 por Heitor123456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoster 0 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 não acha que ta muito igual ao dbo brasil não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 mais tds os sites de nto e de dbo sao quase iguais dependem muito do editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor123456 5 Postado Novembro 24, 2013 Autor Share Postado Novembro 24, 2013 eu deixei laranja por que gosto dessa cor SUAHSUAHS....se nao eu tinha feito um verde...."cor do brasil" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gokussj5 12 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 Cara ficou, mais to mas impressionado e que vi vegeta falando pela primeira vez "goku" e não "kakaroto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 Bom você disse que também gostaria de receber criticas, então vamos lá. Achei o site um pouco poluído, as imagens são um pouco grandes e o Vegeta chamando o "Kakaroto" de Goku ? um pouco nada haver.. Tente deixar o site um pouco mais clean, defina padrões de cores e ficará nota 10. Está é apenas minha opinião, e você tem a sua então não leve a mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Janeiro 10, 2016 Share Postado Janeiro 10, 2016 Está legal, mas tente fugir da mesmice do DBO, na maioria dos servidores derivados usam esse site, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 29, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 29, 2016 Apesar da poluição não está desagradável, espero ver melhoras. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados