SmiX 265 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 E ai, galera! Seguindo meus aprendizados em C/C++ e VB, venho lhes mostrar um GAME(zinho) que estou desenvolvendo, nada de mais, porém legal. A cada nave que você mata nasce o dobro na próxima wave, ou seja: mata 1, vem 2, mata 2, vem 4 e assim por diante. Imagem: Falta alguns reparos, logo, logo postarei para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 xD Muito legal, quando terminar depois e so ir melhorando os graficos e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 (editado) legal isso ai me lembra jogo do tijolo Editado Novembro 20, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Zika mémo Smix ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 boa, to gostano de ve treinando, aprendendo, e manjando pakaraio das programaçao, bora fazer mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados