xSONYx 31 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Ae galera, meu projeto XD, comecei tem 3 dias.. já está com sistem de som e fiz algumas edições.. Mais informações: https://www.facebook.com/pokesoulbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Nossa, sua apresentação só conta, com som de Otclient, nos conte mais sobre oq pretende fazer, mapa próprio ou não, quests, hunts, pokes, novidades... Organize o "Tópico". Atenciosamente: Lordbaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Caso o PSoul realmente não for seu crie um nome melhor né meu amigo, seja criativo em vez de copiar nome de Servidor existente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 unica coisa que quebra nesse client é o Entrar Automaticamente, Bots vão a loucura auhsasuhshau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Novembro 19, 2013 Autor Share Postado Novembro 19, 2013 1º - Isso é showoff de OTC, pra que colocaria coisas sobre o mapa, quests, hunts, etc? 2º - Eu uso esse nome "Soul" para meus otservers, desde 2007. O servidor do pokemon soul que JÁ existiu, foi criado acho que em 2011. 3º - Posso reportar você por flood, afinal, mesmo que eu tivesse copiado o nome, o que tem a ver com o showoff de OTC? @markindoot - mas curtiu a tela e tal? haha, eu posso remover esse entrar automaticamente xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 adorei ,demais ,se trabalhar um pouco mais nele com certeza ficará melhor do que o da pokexgames ,só achei que a box de entrar ficou muito grande ,e tampa um pouco a imagem de fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Novembro 30, 2013 Autor Share Postado Novembro 30, 2013 Tenho mais imagens dá uma olhada la na page, chatão ficar upando foto toda hora --' https://www.facebook.com/pokesoulbr Tem o Shop agora, só que eu dei uma parada, estou mais focado no de naruto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 depois me add no skype: facebook:danielangeldasilva pra me mostrar o de naruto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados