Nossa, sua apresentação só conta, com som de Otclient, nos conte mais sobre oq pretende fazer, mapa próprio ou não, quests, hunts, pokes, novidades...
Organize o "Tópico".
Atenciosamente: Lordbaxx
Nossa, sua apresentação só conta, com som de Otclient, nos conte mais sobre oq pretende fazer, mapa próprio ou não, quests, hunts, pokes, novidades...
Organize o "Tópico".
Atenciosamente: Lordbaxx
info
Grupo: Visconde
Reputação: +102

Caso o PSoul realmente não for seu crie um nome melhor né meu amigo, seja criativo em vez de copiar nome de Servidor existente !
info
Reputação: +46
Char no Tibia: Schznister Equilibriun

unica coisa que quebra nesse client é o Entrar Automaticamente, Bots vão a loucura auhsasuhshau
info
Reputação: +31
Char no Tibia: [ADM]Sony

1º - Isso é showoff de OTC, pra que colocaria coisas sobre o mapa, quests, hunts, etc?
2º - Eu uso esse nome "Soul" para meus otservers, desde 2007. O servidor do pokemon soul que JÁ existiu, foi criado acho que em 2011.
3º - Posso reportar você por flood, afinal, mesmo que eu tivesse copiado o nome, o que tem a ver com o showoff de OTC?
@markindoot - mas curtiu a tela e tal? haha, eu posso remover esse entrar automaticamente xD
info
Reputação: +64
Char no Tibia: Não tenho

adorei ,demais ,se trabalhar um pouco mais nele com certeza ficará melhor do que o da pokexgames ,só achei que a box de entrar ficou muito grande ,e tampa um pouco a imagem de fundo.
info

Tenho mais imagens dá uma olhada la na page, chatão ficar upando foto toda hora --'
https://www.facebook.com/pokesoulbr
Tem o Shop agora, só que eu dei uma parada, estou mais focado no de naruto xD
info
Reputação: +64
Char no Tibia: Não tenho

depois me add no skype: facebook:danielangeldasilva pra me mostrar o de naruto.
info
Ae galera, meu projeto XD, comecei tem 3 dias.. já está com sistem de som e fiz algumas edições..
Mais informações: https://www.facebook.com/pokesoulbr