Strogman 88 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 (editado) gristony Ahn? Não intendi nada. kk GuhPk Talvez, quando terminar este, faça as alterações e a sua sugestão de programa. Bruuno0 Okay, ^^ tipo eu colocar la 1 hora, ai daqui a uma hora o pc desligar? se for desse jeito ali<<< não seria mais melhor colocar que hora iria desligar não? de vez de contagem regressiva tipo coloco la 1 hora, a 1 hora da manha iria desligar, se colocasse 13 horas as 1 hora da tarde =13 horas iria desligar. Editado Novembro 13, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Um bom programa cara, bem útil pra muito gente. Já programas do tipo pela internet, basta você entrementar o seu com sugestões dadas a cima, para ficar melhor que que estão no mercado hehe Estarei movendo ele para Scripting/Outros, onde o pessoal costuma postar os programas. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 14, 2013 Share Postado Novembro 14, 2013 (editado) So foi um conselho estou falando da interface grafica simples mais trabalhar com uma gui no dev e tao pratico como o .net alem da blibio win temos auxiliadores como wx Editado Novembro 14, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Novembro 14, 2013 Share Postado Novembro 14, 2013 Não tem relação com OTserv nem com lua, então a área certa é OFF-Topic > Linguagens de Programação > C e C++ Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Novembro 14, 2013 Autor Share Postado Novembro 14, 2013 Fui procurar e quase não achei. Apresentei esse projeto ao meu teacher e ele me disse: "Boa garoto, agora é só fazer ajustes.". Logo vou postar outra imagem do ajuste que ele está me ajudando a fazer. Acho que em dezembro posto ele, pois estou iniciando agora, tinha parado um pouco, de novo. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 Po, mas no próprio prompt dá pra fazer isso, desligar com temporizador e tal :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 446 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 (editado) shutdown -s -t 120 -c "Seu computador vai desligar em 2 minutos ... para cancelar : shutdown -a mais conhecido como O vírus para desligar computador (PELOS INSTELIGENTES DO YOUTUBE). kkk Editado Dezembro 3, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 Programa atualizado, baixem e avaliem, por favor. Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Smix. fui tentar baixar e apareceu isso: This file is currently set to private. \: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 5, 2013 Autor Share Postado Dezembro 5, 2013 Faz o login pelo facebook.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 base cmd shutdown -t -s ... ?shausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 6, 2013 Autor Share Postado Dezembro 6, 2013 base cmd shutdown -t -s ... ?shausha na verdade é shutdown -s -t TIME shashashash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados