Tony Araujo 282 Postado Novembro 8, 2013 Share Postado Novembro 8, 2013 Olá galera, hoje eu tive uma ideia de iniciar um servidor para postar. Como o baiak, que fez mega sucesso, eu decidi criar um servidor para postar tambe. Bom, eu estava pensando em algumas ideias aqui, e vou mostrar a voces as ideias que eu tive, e voces criticam e adicionam algumas idéias também. ~~ Quest Log v1.0 ~~ --> Sistemas <-- Sistema de Upgrade , Sistema de Addon Doll , Sistema de Reflect de Danos , Sistema de Cassino , Sistema de Aol para RedSkulls , Sistema de duelo entre 2 players , Sistema de quando matar o player dropar o coraçao , Sistema de teleport por scroll , Sistema de VIP (POr Quest) , Sistema de venda por talkaction , Sistema de vencer NPCs (Duelo) , Sistema de bless que ressusita , --> Eventos <-- Evento de Blood Castle , Evento de Team War , Evento de Devil Square , Evento de Resta 1 , --> Quest <-- Soft Boots Quest Firewalker Boots Quest 1kk Quest VIP Quest MPA Quest Golden Legs ~~ Golden Armor Quest Golden Helmet ~~ Winged Helmet Quest Demon SET Quest Dragon Scale SET Quest Dwarven SET Quest --> Ediçoes de Items <-- Soft Boots [Almentando +30 de Health e Mana , Almenta + 50 de Speed] Firewalker Boots [Reflete em 50% de Fire, E Almenta 120 de Speed] MPA [Armor atualizada para 22,e refletando 20% de fisico] Demon SET [Refletando 15% de Fire, e almentando todos em +2 de Armor] Dragon Scale [Refletando 20% de Tera , e almentado todos em +4 de Armor] Dwarven SET [Refletando 20% de Energy, e almentado todos em +7 de armor] BOH [Almentado speed de +60] Bom galera, me ajudem ai . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yoshiaki 1 Postado Novembro 8, 2013 Share Postado Novembro 8, 2013 (editado) Faz uma arvinha da maconha que de para colher folhas de m@conha e com essas folhas faça uma sopa e quando tome a sopa ganhe stamina Editado Novembro 8, 2013 por Yoshiaki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Novembro 9, 2013 Autor Share Postado Novembro 9, 2013 Mais idéias please. pessoal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 *Ring De Invisibilidade ,Invencibilidade e ring que de reflect (por segundos) *Quest Addon *Potion e/ou npc de stamina (pois facilita o up) *Se for com teleport coloque teleports por level *Comando !bp pra comprar backpack (facilita muito) *Monstros com level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados