Ir para conteúdo

[Arquivado]Oque um OT de Pokemon deve ter ?


rdsrds

Posts Recomendados

Ola,

 

Atualmente estou pensando em abrir um servidor de Pokemon,só que nao quero apenas abrir um OT qualquer,quero lançar um OT que concorra com os melhores

Então venho aqui perguntar ao publico :

 

Oque faria voce jogar um OT de Pokemon ?

 

Deem suas ideias e sugestoes,eu por exemplo,eu jogaria em um OT de Pokemon se ele tivesse varios Pokemons,Eventos semanais,acesso aos lendarios e muito mais

E voce? Oque faria voce jogar um OT de Pokemon ?

 

Não poupem palavras,digam tudo oque faz vcs felizes em servidores de Pokemon,pois irei tentar analizar cada comentario e quem sabe adicionar ao servidor,pois a voz do povo é a voz de Deus(peguei meio pesado,rs)

 

Irei deixar abaixo um "Formulario" com algumas informaçoes que seriam interessantes de se saber ^^

 

Quais Geraçoes de Pokemon: Ex. Ah eu gosto da 1° e 2° geração

Exp do Servidor: Ex. Eu curto a xp do PxG

Drop: Ex. Seria bom dropar varias stones(Drop Alto)

Quest: Ex. Eu gosto de quest que deem pokes em troca

Cash: Ex. Seria legal comprar pokemon com dinheiro(Lol OP),rs

Catch: Ex: Gosto de chances baixas de catch

Inovação: Ex. Seria legal ter golpes novos e etc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a primeira coisa que precisa em um otserv na minha opinião é ter facilidades aos players... um exemplo: icon system, pois é um saco ficar dando look em cada ball para ver qual pokemon é... as vezes em uma hunt pode ser fatal se você bobiar escolhendo pokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a primeira coisa que precisa em um otserv na minha opinião é ter facilidades aos players... um exemplo: icon system, pois é um saco ficar dando look em cada ball para ver qual pokemon é... as vezes em uma hunt pode ser fatal se você bobiar escolhendo pokemon.

 

Concordo,ja perdi a conta de quantas vezes morri por falta de system icon

O System icon ja esta sendo providenciado ao servidor,obrigado

 

 

Primeira coisas e sprites próprios q se foda o resto.

 

Sempre é bom ter sprites para inovar,porem é algo leva mais tempo para ser feito,ja que sao diversas sprites,mas fica a dica,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas dicas:

1 - tenha sprites proprias ou peça para alguem faze-las para você

2 - deixe o ot mais facil para quem não é chegado muito em poketibia (traduza algumas coisas, icones chamativos, e etc)

3 - faça bons eventos divertidos

he.gif é isso espero que tenha gostado ^^ se gostou da uma rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas dicas:

1 - tenha sprites proprias ou peça para alguem faze-las para você

2 - deixe o ot mais facil para quem não é chegado muito em poketibia (traduza algumas coisas, icones chamativos, e etc)

3 - faça bons eventos divertidos

he.gif é isso espero que tenha gostado ^^ se gostou da uma rep +

 

1- Sprites vou ver se contrado alguem para fazer

2- Traduzir oq? Icones chamativos onde ?

3- Eventos serão semanais,futuramente irei contar mais sobre a ideia,por enquanto o servidor ainda esta no papel

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente deixar a jogabilidade de uma maneira que os players não estão estão acostumados... Adicionar sistemas novos, um mapa bem diferente, é o que normalmente costuma ser bem chamativo!

Alguns pokemons de novas gerações e hunt's/quet's novas com um desafio além de ter q matar pokemons também seriam bons! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu Indico um Amigo meu é um Usuario aki do Xtibia : nome ---> Bruno0

Ele faz sprites otimas e sinceramente ele é um otimo spriter...

Boa Sorte..!

Opa,obrigado novamente,irei mais pra frente conversar com o Bruno0

 

 

1° de Tudo, Organização , e uma boa equipe

2° Noção do que é ser Administrador de um servidor

3° Inovação entre sprites , Sistemas.

4° Novo mapa. sem +

1- Organização é basico,ja a parte da equipe ainda n reuni ninguem,mas prevemente estarei indo atras de uma boa staff

2- Ja fui Adm de diversos servidores de OT,mas de tibia nao,então,estou lendo alguns tutoriais de ot e etc

3- Irei ver oque consigo de novo com as sprites e sistemas ja esta tudo encaminhado(tenho ja boas ideias e sistemas)

4- O Mapa é uma parte que complica,pois fazer um mapa leva tempo e dedicação,então penso em ir aos poucos adicionando ilhas e novas regioes ao servidor(Johto,Hoenn e etc)

 

Obrigado pelas dicas,vai ajudar muito

 

 

Tente deixar a jogabilidade de uma maneira que os players não estão estão acostumados... Adicionar sistemas novos, um mapa bem diferente, é o que normalmente costuma ser bem chamativo!

Alguns pokemons de novas gerações e hunt's/quet's novas com um desafio além de ter q matar pokemons também seriam bons! ^^

A parte da jogabilidade ainda estou pensando oque eu poderia adicionar,sistemas ja tenho as ideias,mapa é oque eu disse ja acima /\

Alguns pokemons não ficaria ruim? Nao seria mais sensato adicionar toda a geração? Hunt's ainda nao pensei muito,porem quest e desafios estou lotado de ideias,pretendo inovar nesses aspectos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Adicionar pokemons" foi no sentido de add novas gerações mesmo! kkkk' xD

 

Foi como eu pensei,xD

Agora estou em busca de alguem que faça sprites,se alguem conhecer por favor me indique(Serviço Remunerado)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na área de Sprite aqui do fórum mesmo, tem muitos carinhas que fazem sprites ótimas!

De uma olhadinha lá e tenta mandar um PM para os carinhas, talvez eles te ajudem! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na área de Sprite aqui do fórum mesmo, tem muitos carinhas que fazem sprites ótimas!

De uma olhadinha lá e tenta mandar um PM para os carinhas, talvez eles te ajudem! ^^

 

OK,vou dar uma olhadinha por la

O problema é que por enquanto o servidor será iniciado com 251 Pokes,ou seja,251 Sprites,é coisa pra caramba,nao acho que um zé ninguem possa fazer isso(mesmo pagando)

Mas nao custa tentar

 

OBS: Vc vai ganhar meu primeiro REP(Em 5 Anos de Xtibia),ta me ajudando bastante ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo Rep+ maninho, se tiver duvida ou precisar de ajuda... Me mande PM porque pelo celular fica difícil olhar tópico por tópico! xD

Apartir de amanha (sabado) creio eu que já terei um note em mãos ai posso te ajudar melhor. kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...