kttallan 318 Postado Novembro 9, 2013 Share Postado Novembro 9, 2013 ai e tipo um tutorial island ,talvez de tarde eu começo a fazer a cidade e de noite posto. otem tava com dó de cabeça ae não deu pra posta. vo tenta deixa menos quadrada e aumenta o espaço nas city. to lendo varios tutoriais e tendo aula de um professor de mapper pode se que eu demore a posta pois to vendo algumas aulas de mapper. Va na calma amigo sem preça quero ver como vai ficar essa city Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 deu um problema aki no meu pc e eu acabei perdendo o mapa todo então to criando outro servidor do zero começei hoje vo fala com alguem da equip pra fecha esse topico quando eu terminar pelo menos a cidade eu volto a posta flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 A pedido do autor, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados