Lucasmml 157 Postado Janeiro 14, 2014 Share Postado Janeiro 14, 2014 Mais contraste na lamina e guarda, tente sair do padrão pillow de pintura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RegularDesign 1 Postado Janeiro 14, 2014 Share Postado Janeiro 14, 2014 Tudo bem se vocês não gostaram da sprite, já esperava que lucas e seus amigos iriam se manifestar uheuheuh por isso postei uma sprite dessas. Não sou deus, mais fiz um tópico voltar a vida \o/ coisa que esses caras n fizeram kkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 14, 2014 Share Postado Janeiro 14, 2014 Cara, não sei se você sabe, mas o meu papel como moderador da área de spriting, é auxiliar, se você não está satisfeito comigo ou com o meu trabalho, sinta-se livre para ir na área de atendimento reclamar sobre o mesmo. Você chegou aqui cagando regra, logo todos aqui esperavam mais da sua parte, logo não preciso ficar passando a mão na sua cabeça, fui direto ao ponto em questão à sua sprite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Share Postado Janeiro 15, 2014 Sprite Exclusiva do *Quilante OtServ* Não é para uso livre. @Topic, OUTTFIT SIMPLES, EM 32x32, nada me indica que esta fora da perspectiva porem não sou nenhum expert. sei que não chego nem perto de Insaend, Luquitos e outros, porem quero mostrar meu trabalho com humildade diferente de outros que se denominam DEUSES!Tentei fazer um simbolo da DC Shoes na camisa mas... uhaehuaeuheauheauh VLW! Simples - - Vou criar um tutorial bem basico para vocês entenderem algumas coisas, ta bem simples a sprite. -Espero que o tutorial ajude a vocês. Ficou devento. Na verdade ta devendo muito, melhor da sua casa em troco dessa divida pq nossa sinhora! q coisa feia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Ficou show BrenoNeto antes de ler eu tinha reparado na camisa dele o simbolo iueheiuhe mt massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aiga 16 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Ai vai outra sprite minha: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Ai vai outra sprite minha: Curtir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aiga 16 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir: Suas sprites estão foda cara ta na hora de fazer um show off seu (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Muniz 4 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Sou iniciante tentando melhorar né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Sou iniciante tentando melhorar né. Boa, Eu tbm vou começar a fazer escudos até agora só faço armas (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Muniz 4 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Haha Vlw Nyco, Aqui esta minha primeira outfit e minha primeira Outline, Avaliem porfavor sou inciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 (editado) A minha Ultima sprite Do Alakazam Peço desculpas pela imagem estar ruim mais vou Mostrar Alakazam : http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/823/vm37.png Editado Janeiro 16, 2014 por Bruuno0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Muniz 4 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 (editado) A minha Ultima sprite Do Alakazam Peço desculpas pela imagem estar ruim mais vou Mostrar Alakazam : http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/823/vm37.png Nossa amigo ta muito bom, você tem potencial na área de sprites. Editado Janeiro 16, 2014 por Monster Energy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Tava olhando as sprites e resolvi tentar fazer aquela espada do anime Sword Art Online, aquela azul que o Kirito usa. Não ficou lá muito bom, mas tá ai. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados