Master68 1 Postado Outubro 24, 2013 Share Postado Outubro 24, 2013 Sera que existir ou tem como passa um mapa 8.0 para um servidor 8.6 se tiver essa possibilidade alguem min ajuda por favor agradeço rep +++ ae galera vlws pra quem min ajudo ou tiro minhas duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferreira998 50 Postado Outubro 25, 2013 Share Postado Outubro 25, 2013 (editado) Sera que existir ou tem como passa um mapa 8.0 para um servidor 8.6 se tiver essa possibilidade alguem min ajuda por favor agradeço rep +++ ae galera vlws pra quem min ajudo ou tiro minhas duvidas Boa noite, existe sim e so você abrir ele no RME e depois aperta CTRL + P ai vai ter ai versões ai você seleciona a 8.6. mais você tem que usar esse mapa em um ot 8.6, Espero ter ajudado se ajudei REP+ Editado Outubro 25, 2013 por Pudimdoce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Master68 1 Postado Outubro 25, 2013 Autor Share Postado Outubro 25, 2013 Obirgadao ajudou muito REP ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferreira998 50 Postado Outubro 25, 2013 Share Postado Outubro 25, 2013 Obirgadao ajudou muito REP ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pra vc Nada, Reportado Para Que movam, local correto Mapping>Pedidos e dúvidas resolvidos - Mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Master68 1
Sera que existir ou tem como passa um mapa 8.0 para um servidor 8.6 se tiver essa possibilidade alguem min ajuda por favor agradeço rep +++ ae galera vlws pra quem min ajudo ou tiro minhas duvidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados