OriGM 25 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Pra primeiro ta foda!!! Só falta melhorar o sombreamento e luz ,mas TÁ OTIMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Bom dei uma Editada nela! vejam como fico. Para uma primeira sprite está muito boa... deixaria qualquer um looktovask (manjador) de boca aberta. Quero ver outras ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 hehe Hoje mais de tarde devo mostrar mais umas que estou fazendo agora de madrugada! *-* to curtindo ser Spriter, acho que o desenho técnico que fiz no senai me ajudo é meio que uma visão octogonal ai fica facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Nice Man ! xD, continue assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorrag 2 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Continua assim como todos falaram falta sombreamento, não entendi o cano cinza la trás mais como primeira spriter muito boa. Good Luck. Espero ver novas sprites suas e como um presente ganhará meu rep+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacht 3 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 boa Gabriel como foi dito acima só precisa melhorar no sombreamento mais já que e sua primeira sprite fico muito show ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Eita, gostei da repercussão que essa sua sprite gerou kkk, parabéns Gabriel, próximo passo para melhorar a sprite é melhorar o contraste e tirar as bordas escuras internas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Valeu a todos ! Lucas vou ler mais uns tutoriais sobre o sombreamento depois mando umas Print xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 (editado) Deixa o cano um pouco mais escuro. Editado Outubro 20, 2013 por ShinySprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 (editado) Vou dar uma Edit aqui Novamente na Maquina para ver como fica Fiz esse Edit aqui. olhem como fico! achei que melhorei mais Editado Outubro 20, 2013 por Gabrieltxu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorrag 2 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Ficou Bem melhor só não entendi o cano la trás mais ta otimo . Ainda quero ver mais suas sei que tem potencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 O cano ali atras seria para enfeitar mesmo como está na Imagem base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Fico Legau =D, continua assim =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 kkk gabriel é disso que eu tava falando vou ter que dar um rep+ fico top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Falaa ai galerinha fiz mais 3 Sprites aqui. 1° Foi esse Balcão e o Piso com base nessa Imagem. Imagem base: Resultado: Comentem oque acharam.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados