leoperez011 0 Postado Outubro 14, 2013 Share Postado Outubro 14, 2013 ola eu sou iniciante em ot client e eu queria saber como fazer um diamond shop estilo o que tem no pxg por favor alguem me ensine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 use de base a options client_options Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoperez011 0 Postado Outubro 15, 2013 Autor Share Postado Outubro 15, 2013 como assim ? por favor me explica como que faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Amigo creio que apenas uma alma bondoza pode te ajudar no caso "Caotic" ele que o cara do OTClient. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 (editado) bom cara se vc olhar bem o options se vai conseguir fazer o shop o shop é muito facil de ser fazer. o shop do serve do smix foi eu que fiz e usei como base o options se vc olhar bem la vc vai conseguir fazer Editado Outubro 15, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoperez011 0 Postado Outubro 15, 2013 Autor Share Postado Outubro 15, 2013 mais gristony eu não sei mexer em quase nada me ensina ai por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Vai na area de ot client e scripting e estude , o gristony me passou a um tempo atrás e pelo que eu vi e complicado envolve fazer varias talk se você não souber scripting nem tente fazer um . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 mais gristony eu não sei mexer em quase nada me ensina ai por favor. é como o Vai na area de ot client e scripting e estude , o gristony me passou a um tempo atrás e pelo que eu vi e complicado envolve fazer varias talk se você não souber scripting nem tente fazer um . disse tem que fazer varias talk no serve etc. a parte do client eu acho ate facil bom se vc tentar acho que se consegue fazer o do client eu tentei e conseguir na epoca fiquei muito feliz pois eu conseguir um otimo resultando sozinho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoperez011 0 Postado Outubro 15, 2013 Autor Share Postado Outubro 15, 2013 tipo mais eu queria saber os scripts que se usa e oque tem que fazer no client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 cara pelo geito se nem olhou o options em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoperez011 0 Postado Outubro 15, 2013 Autor Share Postado Outubro 15, 2013 eu olhei mais ta tudo bagunçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 onde fica esse options?'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Modules acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioMar231o 15 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 O options Está Bagunçado Não dá para Entender nada Porisso ajuda ae Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leoperez011 0
ola eu sou iniciante em ot client e eu queria saber como fazer um diamond shop estilo o que tem no pxg por favor alguem me ensine.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados