Ir para conteúdo

Sugestões & Criticas

LekoDS

Posts Recomendados

CNXVyfp.png

Estou criando o tópico por aqui para vocês poderem nos ajudar enviando sugestões ou fazendo suas criticas sobre o andamento do servidor. Mais tem algumas condição galerinha: Vamos evitar "spam" no tópico para não gerar confusões é não fugir sobre o assunto. Vou aplicar algumas regras sobre a postagem no tópico.

Antes de postar sugestões:
- Aceitamos sugestões referentes ao mundo pokémon, evite de postar sugestões que fuja do foco do jogo. O mundo Pokémon.

Antes de postar as críticas:
- Só estaremos aceitando criticas construtivas, jogadores que fazerem a mesma com intuito de "rebaixar o projeto" ou que não seja por completa serão deletadas.
- Não faça critica de outros servidores ou "apontando", este local não é uma praça.

Obrigado, essas regras poderão ser alteradas em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida sobre seu serve vai ser base no anime pokemon tudo que tem la é tals.

Nossa ideia por momento estamos fazendo "laços" entre o anime como os jogos de gba, não temos ideia de fazer coisas que diferencie e fuja totalmente de foco de pokémon. Estamos criando algumas quest, já referentes alguns personagens do anime. Por momento é isto que posso informar.

Link para o comentário

Mais tipo se você for fazer um laço com o anime você terar um pouco de concorencia pois ja existe um serve com toda base no anime - gba, não acha que seria mais legal fazer algo diferente de qualquer serve é não ingual ao anime pois seria mt concorencia entre os servidores.

Link para o comentário

Mais tipo se você for fazer um laço com o anime você terar um pouco de concorencia pois ja existe um serve com toda base no anime - gba, não acha que seria mais legal fazer algo diferente de qualquer serve é não ingual ao anime pois seria mt concorencia entre os servidores.

Tenha paciência. Logo mais vocês terão informações e novidade sobre o servidor. Por cedo é muito precipitado ter uma decisão com poucas informações ;)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...