LekoDS 78 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 Estou criando o tópico por aqui para vocês poderem nos ajudar enviando sugestões ou fazendo suas criticas sobre o andamento do servidor. Mais tem algumas condição galerinha: Vamos evitar "spam" no tópico para não gerar confusões é não fugir sobre o assunto. Vou aplicar algumas regras sobre a postagem no tópico.Antes de postar sugestões:- Aceitamos sugestões referentes ao mundo pokémon, evite de postar sugestões que fuja do foco do jogo. O mundo Pokémon.Antes de postar as críticas:- Só estaremos aceitando criticas construtivas, jogadores que fazerem a mesma com intuito de "rebaixar o projeto" ou que não seja por completa serão deletadas.- Não faça critica de outros servidores ou "apontando", este local não é uma praça. Obrigado, essas regras poderão ser alteradas em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 tenho uma duvida sobre seu serve vai ser base no anime pokemon tudo que tem la é tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Outubro 13, 2013 Autor Share Postado Outubro 13, 2013 tenho uma duvida sobre seu serve vai ser base no anime pokemon tudo que tem la é tals. Nossa ideia por momento estamos fazendo "laços" entre o anime como os jogos de gba, não temos ideia de fazer coisas que diferencie e fuja totalmente de foco de pokémon. Estamos criando algumas quest, já referentes alguns personagens do anime. Por momento é isto que posso informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 Mais tipo se você for fazer um laço com o anime você terar um pouco de concorencia pois ja existe um serve com toda base no anime - gba, não acha que seria mais legal fazer algo diferente de qualquer serve é não ingual ao anime pois seria mt concorencia entre os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Outubro 14, 2013 Autor Share Postado Outubro 14, 2013 Mais tipo se você for fazer um laço com o anime você terar um pouco de concorencia pois ja existe um serve com toda base no anime - gba, não acha que seria mais legal fazer algo diferente de qualquer serve é não ingual ao anime pois seria mt concorencia entre os servidores. Tenha paciência. Logo mais vocês terão informações e novidade sobre o servidor. Por cedo é muito precipitado ter uma decisão com poucas informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados