lazarocp 67 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Galera ta aqui uma amostra de um dos pokes feitos por min que estarão em meu server espero a opinião de vocês sobre a sprite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 fico muito foda parabens mlk ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Outubro 12, 2013 Autor Share Postado Outubro 12, 2013 VLw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabonbue 1 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Muuito bom! Mas tipo, se fosse maior seria melhor ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Outubro 12, 2013 Autor Share Postado Outubro 12, 2013 kabonbue Muuito bom! Mas tipo, se fosse maior seria melhor ainda EU vou estar melhorando ele e breve postarei as prints dos otros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Você teria intensão de doar ou apenas mostrar pra galera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Outubro 12, 2013 Autor Share Postado Outubro 12, 2013 mostrar man eu porque mandei um amigo o Call of tibia postar os 3 inciais que fis aqui no xtibia por download Eu não ganhei 1rep então pela area em que pus esse topico aj dis show of Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 blz, mais quer entrar para a equipe DxP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Ficou +/- tem muito oque melhorar na sprite, mas pokemons retos assim não pede tanto requisito, se tu fizer algo sem sombreamento ja encaixa... Não pense mal de mim, mas é a verdade, até eu não gosto de fazer sprites de pokemons retos.Mas ta bonzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Fikou Massa , Parabéns Continue Assim ;PP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Outubro 12, 2013 Autor Share Postado Outubro 12, 2013 (editado) raphaelpdc Ficou +/- tem muito oque melhorar na sprite, mas pokemons retos assim não pede tanto requisito, se tu fizer algo sem sombreamento ja encaixa... Não pense mal de mim, mas é a verdade, até eu não gosto de fazer sprites de pokemons retos.Mas ta bonzin Entendo mas breve estarei melhorando poke so tinha feito o zard y esse x fis hoje em 30 min Editado Outubro 12, 2013 por lazarocp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 muito bom, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados