Ir para conteúdo

[Arquivado]Ultimas novidades!


comedinhasss

Posts Recomendados

Bom galera, como vocês devem saber eu estou voltando a ativa...
Após começar a trabalhar com o computador novo notei que meu vps estava offline, entrei em contato com que havia me fornecido ele e descobri que tinha o perdido por um problema que viera a acontecer nesse tempo que fiquei offline e não iria conseguir ganhar outro, então para continuar trabalhando com o Alissow Server tive de tirar dinheiro do meu bolso para poder trabalhar (eu preciso de um vps por motivos pessoais também) como agora estou voltando a passos curtos a trabalhar no servidor.

Por esse motivo vejo que em minha lista terei de adicionar algum projeto que me faça render lucro para manter esse vps funcionando, então estou pensando em abrir um servidor e gostaria da opinião de vocês para saber o que seria legal investir...

Como disse ali em cima comprei um vps, e voltei a fazer negócios com a Weblara pois foi a empresa que me proporcionou uma otima satisfação e nunca tive problema com os 3 meses que já tive um vps nela, mais ainda não tiro a confiança da ServerSoft que é uma grande empresa.

Por ultimo com a minha volta vi que alguns de vocês já me pediram para criar o projeto de um dat editor, estive analisando ele e acho que seria uma ideia legal. Acho que amanha (se eu não tiver preguiça) já começo a trabalhar com uma source que consegui aqui para atualizar até a versão 10.20 e trazer ele até vocês :3

Editado por BrunoCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, seria legal criar um ATS, algo que fuja do Tibia...O OTClient está aí. D:

Estou ansioso pelo Dat Editor em... ph34r.png

Caso tenha interesse em receber ideias para um servidor você poderia criar um tópico sobre, assim será possível ocorrer uma "Brainstorming", ficarei no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nyu7.png

Todos os benefícios do Silver Partner

VPS 1GB (Linux/Windows)

Medalha Gold Partner

Achei que você tivesse direito ao VPS 1GB enquanto fosse patrocinado. Você não tem mais direito?

 

Eu tinha um, mais com um ocorrido ai acabei perdendo e assumo isso, vou pagar pelo prejuízo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aff.php?aff=012

 

sem gastos, malandrops

To com 5 conto na weblara huehuehue'

Mais com isso não pago nem uma hospedagem que é 9,99

 

isso me lembra as boas epocas do afliado na lgv ja tive zilhoes de servidores com o afiliamento la, eu apenas postava na minha assinatura, muita gente contratou e eu usei os bonus la, total usado acho que foi uns 900 reais de bonus, gerei uma boa taxa de lucro a eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...