sUpReMOS2k 1 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 Faaala ae galera eu aqui denovo mais agora com um tutorial simples ! Vou ensinar a como mudar o level inicial do player ! E so voce abrir o arquivo config.lua do seu servidor, apertar ctrl+f e digitar: newPlayerLevel Vai estar mais ou menos assim newPlayerLevel = 10 Na onde esta o 10 coloca o level inicial que voce vai querer ! Se eu tiver ajudado custa nada dar Rep+ ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Outubro 10, 2013 Share Postado Outubro 10, 2013 legal mais acho que já existe aqui tutoriais. como esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Outubro 11, 2013 Share Postado Outubro 11, 2013 (editado) Este tutorial é para account manager xD mais boa parabéns pela iniciativa REP+ Editado Outubro 11, 2013 por Junior001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sUpReMOS2k 1 Postado Outubro 11, 2013 Autor Share Postado Outubro 11, 2013 Orbigado Como sou novo aqui no xtibia to meio perdido :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados