Oneshot 732 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 (editado) Que tal "sumir" com as palavras das magias? Sim, ao invocar uma magia, que tal não aparecer as palavras em amarelo no Default Channel e muito menos em laranja, simplesmente executar a magia? Com pequenas modificações nas sources, você pode adicionar um boolean no config.lua para ativar e desativar essa opção. Siga os passos abaixo: 1. No arquivo configmanager.h, procure por: EMOTE_SPELLS, E adicione logo abaixo: HIDE_SPELL_WORDS, 2. No arquivo configmanager.cpp, procure por: m_confBool[EMOTE_SPELLS] = getGlobalBool("emoteSpells", false); E adicione logo abaixo: m_confBool[HIDE_SPELL_WORDS] = getGlobalBool("hideSpellWords", false); 3. No arquivo spells.cpp, procure por: Spells::onPlayerSay Dentro da função, procure por: if(g_config.getBool(ConfigManager::EMOTE_SPELLS)) type = SPEAK_MONSTER_SAY; Adicione logo abaixo: if(g_config.getBool(ConfigManager::HIDE_SPELL_WORDS)) return RET_NOERROR; Agora, depois de compilar o servidor, no caso, com um Rebuild All. 4. Abra seu arquivo config.lua e procure por: emoteSpells = false Adicione logo abaixo: hideSpellWords = false Agora mude para true e se divirta com essa nova feature Um grande abraço, Oneshot Editado Outubro 8, 2013 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 Muito legal cara, alguns servidores ficam até feios por conta disso haha. Não lembro se funciona mas retornarndo a boolean false no onCastSpell resolveria, mas o seu é em geral, um código bem bacana em C++. Obrigado por compartilhar conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Outubro 8, 2013 Autor Share Postado Outubro 8, 2013 (editado) Sim, um return false resolve em partes, porque ele faz com que as magias fiquem sem o exhaust configurado do spells.xml e também habilita intercalar várias magias sem qualquer delay. Editado Outubro 8, 2013 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 Irei usar meu servidor com toda certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 é normal accmanager bugar com esse code ?? versão 0.36 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Share Postado Janeiro 8, 2014 Não, não é normal, afinal estamos mexendo na classe Spell e não na classe Player, onde o código do Account Manager está situado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados