bizinho 18 Postado Outubro 19, 2013 Autor Share Postado Outubro 19, 2013 #Edit 6 pichu mt zuado! mas é pra treinar! kkkk gostei.... mas me disseram q a iluminação ta do lado errado.... ai na proxima sprite fasso do lado certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 Quem te disse né... hsuahsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 #Edit7 coloquei voltorb do lado dele pra ver as cores etc.... n liguem! eu fiz um detalinho na cabeça aki em casa mas postei sem! n sei pq! kkkk.... amanha farei outro poke! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorrag 2 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 #Edit7 coloquei voltorb do lado dele pra ver as cores etc.... n liguem! eu fiz um detalinho na cabeça aki em casa mas postei sem! n sei pq! kkkk.... amanha farei outro poke! Ficou de mais esses Pokémons quero ver fazendo uns mais dificeis mais pra inicio ta bom de+ amanha dou mais rep mais hj acabou os meus oks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 #EDIT 8 meu caterpie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 ta parecido com o normal mais ta mo legal parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 Sim é o normal! estou fazendo pra pegar a manha vo olhando uma de longe e tentando fazer um pouco parecido ou maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 26, 2013 Autor Share Postado Outubro 26, 2013 #Edit 9 um charizard feioso q fiz kkk.... n consegui fazer direito a cabeça! voui ir tentando melhorar ele dps posto a v2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorrag 2 Postado Outubro 28, 2013 Share Postado Outubro 28, 2013 #Edit 9 um charizard feioso q fiz kkk.... n consegui fazer direito a cabeça! voui ir tentando melhorar ele dps posto a v2! Maninhu é tentando mesmo so não pode desistir.Espero que um dia seja o melhor para que agente conviva algum dia eme uma equipe juntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Outubro 30, 2013 Autor Share Postado Outubro 30, 2013 (editado) #New Sprites.... Comentem! (Topico Editado) ^^^^ Cama, Backpack, janela locona q fiz(fico uma merda), espelho (tbm fico uma merda) estes dois foi pra testar a forma e pra eu ter uma noção de profundidade.......... Adicionada Nova Sprite! Arvore! Editado Outubro 29, 2013 por bizinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 30, 2013 Share Postado Outubro 30, 2013 Ta ficando muito bom gabriel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Novembro 8, 2013 Autor Share Postado Novembro 8, 2013 Adicionada Novas Sprites : news em cima deleas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Novembro 9, 2013 Share Postado Novembro 9, 2013 (editado) Caterpie top xD Estou vendo que suas sprites tem 1 defeito, tibia é um jogo em 3ª pessoa, então as coisas teriam que ser vistas meio que por cima não reto. Editado Novembro 9, 2013 por SwordArtSprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Novembro 19, 2013 Autor Share Postado Novembro 19, 2013 Adicionado Adaga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Foda cara, viajo nessas sprites que vocês fazem, haja criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados