jefersonzc 2 Postado Outubro 5, 2013 Share Postado Outubro 5, 2013 Gente, sei que o sonho de muitos é conseguir um VPS gratuito. Mas sabemos muito bem que ninguém disponibilizaria esse recurso sem ganhar nada em troca. Pois bem, encontrei um site que promete um servidor gratis com i3, 1gb de ram, 50 de disco e 200gb de trafego (trafego limitado que eh ruim). Mas pra isso vc precisa repassar seu link para 20 pessoas que venham a se cadastrar. Segue aqui o meu link: http://api.3jelly.com/redir/3926073 Não custa tentar né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Outubro 5, 2013 Share Postado Outubro 5, 2013 Fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 5, 2013 Share Postado Outubro 5, 2013 Tu vai chamar 20 vai pedir mais 20 vai pedir mais 5 vai pedir mais 5 e vai ter que pagar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterPyro 5 Postado Outubro 5, 2013 Share Postado Outubro 5, 2013 isso ai não funciona não amigo eu mesmo já dei uma olhada e só um modo de querer chamar clientes, ele vão te usar para divulgar o site deles só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonzc 2 Postado Outubro 7, 2013 Autor Share Postado Outubro 7, 2013 Sério? Aff... eu e minha ingênua tentativa de continuar acreditando na humanidade Obrigado pela dica então. Pelo visto o jeito vai ser pagar um semi dedicado pra começar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados