Ir para conteúdo

Meu Primeiro Template - KluiMaster


Kluivert

Posts Recomendados

Eae galera to estudando webdesign e essas coisas de website html,css...

 

E este é primeiro template que to fazendo! \/

 

Ainda falta por mais coisas ok!

 

5vDhEn.png

 

Falem ai que devo melhorar, critiquem, deixe sua sugestão e etc...

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta ruim não mas estude HTML ou seja baixe uma apostilha de HTML que vc aprende a criar site mais facil e depois va para PHP mas eu gostei do template e só pega mais firme que sai um site bom

Editado por MisterPyro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta ruim não mas estude HTML ou seja baixe uma apostilha de HTML que vc aprende a criar site mais facil e depois va para PHP mas eu gostei do template e só pega mais firme que sai um site bom

 

Sim, quero aprender primeiro HTML e CSS e depois parti pra PHP, porém agora so to aprendendo cria o template no PS ai depois vo pra parte dos codigos(html,css,php...)! vlw ae

 

 

 

ta legal

 

Obrigado!

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí não é aqueles fundos pra xat.com ?

 

Se quer aprender php, html e css, aconselho a usar o htlm.net

 

Abraço.

 

Não mano e o template 100x800 ai to desenvolvendo ele ainda falta muita coisa ainda pow!

 

@edit

 

To atras de um programa que ajuda muito passa o template para html e css so não lembro o nome desse progama!

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. ta interesante klui so precisa saber oq vai querer ser né kk mapper , scripter é tals agr webmaster ^^

 

 

Que? mano sempre mapiei, porém to aprendendo outras coisa principalmente web que emvolve progamação e design lojico que vo querer apreder sobre a linguagem LUA também e também nunca disse que era scripter e nen muito menos webmaster!

 

 

 

 

olha se vc quer aprender mesmo esta aqui apostilhas para vc baixar e aprender como fazer sites HTML e de PHP talvez seja bom você aprender também ASP

ta ai espero ter ajudado e boa sorte :D

Valeu mano!

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...