BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2014 Valeu cara Belo avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 Valeu cara Belo avatar. Ache o dragão... não consegui HUSHAUSHAUS @Topic Nossa cara perfeitas e qual é o seu projeto ( por causa da outfit com a marca d'água ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2014 facebook.com/BiohazardOnline - Ve ai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Ótimas sprites Breno, seu projeto tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MersTurial 12 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 São sprites 'jogáveis' sim, más sei que pode melhorar, boa sorte, e estão todas legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) São sprites 'jogáveis' sim, más sei que pode melhorar, boa sorte, e estão todas legais Bem, não sou la essas coisas, mais pelo menos sou esforçado kkk (Jato) Editado Fevereiro 25, 2014 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luidibrass 0 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) vai ter pets para os playes ou e so uma spriter para distrair? mas se não for eu quero um cachorro para me ajudar com os zumbis e vai ter essas metrelhadoras de duas mãos? Editado Fevereiro 25, 2014 por luidibrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Muito foda esse jato breno ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2014 Remake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Duvido tu faze 1 ichigo 32x32 com 12 movimentos pra mim!! kaskaskkas, boas sprs, aprendeu comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Melhorou mais falta AA e eu acho que saturou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2014 Melhorou mais falta AA e eu acho que saturou muito. Bom, pela minha maior experiencia em outfits, com masks, o A.A no caso(Em alguns pontos), poderia esconder alguns detalhes, dependendo da cor que o player escolhe para sua outfit, e isso nós sabemos que não é uma coisa boa ^^, enfim, mais creio que você não tenha pensado que era uma outfit com mask, ou até mesmo tenha pensado e não pensou em todas as opções de cor, mas enfim, foi testado, pode passar por remake. Obrigado por comentar. OBS: A cor branca saturada? Bom, eu achava que saturação era, por exemplo, pegar uma cor viva, como vermelho, e combinar ela com o cinza, para tornar um tom saturado, então eu não entendi o que você quis dizer com cor saturada, poderia me explicar para eu melhorar a sprite ? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Bom, pela minha maior experiencia em outfits, com masks, o A.A no caso(Em alguns pontos), poderia esconder alguns detalhes, dependendo da cor que o player escolhe para sua outfit, e isso nós sabemos que não é uma coisa boa ^^, enfim, mais creio que você não tenha pensado que era uma outfit com mask, ou até mesmo tenha pensado e não pensou em todas as opções de cor, mas enfim, foi testado, pode passar por remake. Obrigado por comentar. Se você postou ela na cor cinza porque eu pensaria que isso é uma mask,ou que será friccionada em outra cor. OBS: A cor branca saturada? Bom, eu achava que saturação era, por exemplo, pegar uma cor viva, como vermelho, e combinar ela com o cinza, para tornar um tom saturado, então eu não entendi o que você quis dizer com cor saturada, poderia me explicar para eu melhorar a sprite ? vlw Saturada que eu digo é a disposição de cores que saltam ao olhos.Não sei se a calça dele é de pano mais está com textura metálica foi isso que quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2014 Ah entendi, no caso é porque ele tem uma perna mecânica, que realmente é de metal, a perna do lado esquerdo da sprite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 5, 2014 Autor Share Postado Março 5, 2014 Luffy e Chopper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados