Avuenja 253 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 (editado) Fala galera depois daquele meu escudo pra quem lembra... Bom agora do nada resolvi fazer uma sprite então comecei a fazer uma faca... Oque acham? 20/09/13 26/09/13 27/09/13 Editado Setembro 27, 2013 por Avuenja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaroangelo 15 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 Parabéns amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 27, 2013 Autor Share Postado Setembro 27, 2013 Obrigado, sou meio novo nisso! Mas aos poucos melhoro, nessa minha "faca" acho que a iliminação e sombreamento ficaram melhores do que o escudo! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 A sword parece um castiçal, rs. Mas a estrutura do shield está bem legal, só não curti a cor. Continue e assim, você aprimora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 Parabéns, ficaram bem legais. Ainda acho que não são usáveis pra um ATS. Se você treinar bem, vai se sair muito bem nisso =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 27, 2013 Autor Share Postado Setembro 27, 2013 Obrigado Pessoal! É ainda não estão boas para serem usadas, mas irei treinando.. xD "A prática leva a perfeição" Fiz um pot aqui galera! Muito feio.. suahsu Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 (editado) Avu, gostei bastante da estrutura do shield, achei bem criativa, mas se for pra usar em ATS, acho que tem que mudar a luz/sombreamento e tal. Dá uma olhada nos tutoriais do Insaend, que ele ensina bem.Só pra descontrair, olha um shield e uma sword que eu fiz e me diz o que achou (faz um tempinho que foram feitos) Editado Setembro 27, 2013 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 27, 2013 Autor Share Postado Setembro 27, 2013 shuahsuah, jogo minhas coisa lá em baixo.... kkk ficaram boas parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 Avu~, tomei a liberdade de editar o seu potion: Continue postando brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 27, 2013 Autor Share Postado Setembro 27, 2013 Avu~, tomei a liberdade de editar o seu potion: Continue postando brother Show de boal em Lucas... Quem sabe sabe... Pode deixar treinar treinar e treinar! xD Fiz agorinha.... Hoje vai ter um monte de sprites! xD Sei que está péssimo e tenho que melhorar muito, mas não domino muito bem... Citem alguns pontos que devo melhorar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 O escudo achei o melhor dos 3, mas ainda da pra melhorar muito, continua postando.Alguns pontos pra melhorar seriam a iluminação o contraste e o AA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 27, 2013 Autor Share Postado Setembro 27, 2013 Bom Hoje irei trabalhar neste escudo.... Bom, vou tentando melhora-lo ainda mais... Vão dando suas sugestões.... Com a dica de meu brother Lucas... Passei para melhorar o meu escudo: Não sei se mudo muito.. Mas vou atualizando conforme faço ajustes nele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 Fiz um edit do seu escudo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Outubro 3, 2013 Autor Share Postado Outubro 3, 2013 muito bom em SUJA, gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados