FelipeGorreri 12 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 (editado) Boaaa tarde galerinha! E ai, então olha a arte que eu fiz para mim. Avaliem, eu mudei o S que estava no balãozinho e resolvi colocar uma câmera fotográfica, achei que encaixaria melhor. Valeeeu! Até a próxima; Editado Setembro 24, 2013 por FelipeGorreri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Simples, objetivo e com os elementos necessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGorreri 12 Postado Setembro 24, 2013 Autor Share Postado Setembro 24, 2013 ficou legal Valeu cara! Simples, objetivo e com os elementos necessários. Valeu Tonynh, agora olha essa outra arte que eu acabei de fazer, não gostei, acho que ficou estranha. Mas vou postar para ver oque acham e quero ver as críticas. -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Imagem não abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Achei meio morto, tenta dar mais forma ao panfleto.. (desenhar mais) você precisa ousar mais. Estou no curso, fiz algo rapidinho aqui pra simular algo diferente, só pra você ter uma noção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGorreri 12 Postado Setembro 25, 2013 Autor Share Postado Setembro 25, 2013 Olha agora como ficou, achei que ficou melhor. Vou fazendo algumas modificações na arte até ficar boa. Avaliem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 É disso que estou falando cara =) Você precisa ousar mais. Nunca deixe panfletos quadrado demais. Dê formas ao formato quadrado que ele tem por natureza.. auhauh Outra coisa que eu acho, é que você deveria alinhar melhor o texto informativo. "Aproveite no mês dos namorados..." Ele está de certa forma "bagunçado" na margem direita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGorreri 12 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 Eu fiz algumas alterações, mudei praticamente tudo! Olha como ficou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 Muito bom! Só não curti o logo da UNIMART com esse bg vermelho, não ficou nada harmonioso.. dá um certo choque na vista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGorreri 12 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 Eu coloquei Unimart porque não achei o logo de outro shopping em Vetor e tava com preguiça de tracejar. Essa arte gostei mais que a outra!Agora fazer uma para o dia das crianças e jaja posto aqui. Vou ver se faço um tutorial de Corel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados