Avuenja 253 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 (editado) Olá pessoal! Fiz agorinha mesmo!Ainda ta só html, e textos de teste, para a formatação então não reparem muito. Mas quero opinião sincera sobre o mesmo. Página inicial #cima Página inicial #baixo Página produtos/projetos Página sobre Página contato Template após última edição Editado Setembro 22, 2013 por Avuenja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Curti cara, bem simples e direto, do jeito que quero o meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 22, 2013 Autor Share Postado Setembro 22, 2013 Curti cara, bem simples e direto, do jeito que quero o meu! Quando quiser um pia só avisar! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Ficou muito bom, mais vou dar algumas dicas pra melhorar - mais lembrando que cada um tem sua visão xD - O site acho que ficou muito branco, se você quer algo bem clean continue com ele assim. O menu ta muito extensão comparado ao foco principal, que é o corpo. Acho que seria bom usar 960 pixel no corpo, pra equilibrar melhor. Já que a maioria das resoluções são para 1024x. Não sei se você esta deixando uma parte branca depois do Footer, como aparecê em algumas imagens. Isso fica estranho. Acho que e isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 22, 2013 Autor Share Postado Setembro 22, 2013 (editado) Ficou muito bom, mais vou dar algumas dicas pra melhorar - mais lembrando que cada um tem sua visão xD - O site acho que ficou muito branco, se você quer algo bem clean continue com ele assim. O menu ta muito extensão comparado ao foco principal, que é o corpo. Acho que seria bom usar 960 pixel no corpo, pra equilibrar melhor. Já que a maioria das resoluções são para 1024x. Não sei se você esta deixando uma parte branca depois do Footer, como aparecê em algumas imagens. Isso fica estranho. Acho que e isto Opa obrigado pelas dicas Leko! xD Vou responder aos seus itens citados: xD É optei por algo mais clean, para não ficar muito pesado de se olhar... Bom o meu é que ele é digamos 100% sabe... Conforme a largura e taus.. Mas irei ver como fica com a sua sugestão... Pois é conforme a altura do corpo ela sobe junto se for pequena, irei fixar no bottom xD Obrigado mais uma vez Leko pela sua opinião, irei melhorar!! xD Edit: Template após última edição Editado Setembro 22, 2013 por Avuenja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Mano muito foda mesmo já era de se esperar isso de você continua assim mano tu tem muito futuro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 22, 2013 Autor Share Postado Setembro 22, 2013 Obrigado Junior! Irei fazer mais.... Grato pelos comentários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Adorei Avu~! Esse sim ficou dahora. Um visual bem limpo, mas que não deixa a desejar. Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 22, 2013 Autor Share Postado Setembro 22, 2013 Adorei Avu~! Esse sim ficou dahora. Um visual bem limpo, mas que não deixa a desejar. Muito bom. Obrigado Ricardo! Realmente quis ser mais direto com esse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 feito com bootstrap não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 22, 2013 Autor Share Postado Setembro 22, 2013 feito com bootstrap não é? Sim, feito 100% com nosso querido frameworkd de front-end bootstrap! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NandinDaBazuca 1 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Curti cara, bem simples e direto, do jeito que quero o meu! Quando quiser um pia só avisar! xD que eu tenhu haver com isso avu? brinks... curti bem direto e objetivo e bem limpo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 22, 2013 Autor Share Postado Setembro 22, 2013 Curti cara, bem simples e direto, do jeito que quero o meu! Quando quiser um pia só avisar! xD que eu tenhu haver com isso avu? brinks... curti bem direto e objetivo e bem limpo! Obrigado, Nandin~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados