Ir para conteúdo

Site feito por Avuenja


Avuenja

Posts Recomendados

Olá pessoal! Fiz agorinha mesmo!Ainda ta só html, e textos de teste, para a formatação então não reparem muito.

Mas quero opinião sincera sobre o mesmo.

 

 

 

Página inicial #cima

2619KlG.png

 

Página inicial #baixo

iD20zCR.png

Página produtos/projetos

kqERpNv.png

Página sobre

EVhpHwX.png

Página contato

xiUB153.png

 

Template após última edição

NvRCtPT.png

 

 

Editado por Avuenja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom, mais vou dar algumas dicas pra melhorar - mais lembrando que cada um tem sua visão xD -

 

  • O site acho que ficou muito branco, se você quer algo bem clean continue com ele assim.
  • O menu ta muito extensão comparado ao foco principal, que é o corpo. Acho que seria bom usar 960 pixel no corpo, pra equilibrar melhor. Já que a maioria das resoluções são para 1024x.
  • Não sei se você esta deixando uma parte branca depois do Footer, como aparecê em algumas imagens. Isso fica estranho.

 

Acho que e isto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom, mais vou dar algumas dicas pra melhorar - mais lembrando que cada um tem sua visão xD -

 

 

  • O site acho que ficou muito branco, se você quer algo bem clean continue com ele assim.

     

     

  • O menu ta muito extensão comparado ao foco principal, que é o corpo. Acho que seria bom usar 960 pixel no corpo, pra equilibrar melhor. Já que a maioria das resoluções são para 1024x.

     

     

  • Não sei se você esta deixando uma parte branca depois do Footer, como aparecê em algumas imagens. Isso fica estranho.

 

 

Acho que e isto ;)

Opa obrigado pelas dicas Leko! xD

Vou responder aos seus itens citados: xD

  • É optei por algo mais clean, para não ficar muito pesado de se olhar...
  • Bom o meu é que ele é digamos 100% sabe... Conforme a largura e taus.. Mas irei ver como fica com a sua sugestão...
  • Pois é conforme a altura do corpo ela sobe junto se for pequena, irei fixar no bottom xD

 

Obrigado mais uma vez Leko pela sua opinião, irei melhorar!! xD

 

Edit:

Template após última edição

NvRCtPT.png

Editado por Avuenja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Curti cara, bem simples e direto, do jeito que quero o meu! :)

Quando quiser um pia só avisar! xD

 

que eu tenhu haver com isso avu? brinks...

 

curti bem direto e objetivo e bem limpo!

 

Obrigado, Nandin~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...