Superior 7 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Tornando um item impossível de tira-lo do chão Pedido de Jackgoku Por favor pode me fazer um tutorial como colocar um item no chão e ficar brilhando pelo RMR para ninguem conseguir mover, e como criar house de 2 andar e o sistema da escada, porque o meu desce e cai na parede.Obrigado. Então la vai! 1°Para isto é bem fácil, primeiramente iremos escolher o(s) item(s) que serão postos no mapa, no caso, eu utilizei uma Magic Long Sword como exemplo. 2°Após escolher e colocar o item no local desejado, você irá utilizar os famosos "Something Sparkling", eles são utilizados para proteger os items e a pessoa continuar dando look nos mesmos, eles são transparentes, o ID dele são: 8046 e 8047 Como podem ver, em cima do item tem 2 outros brilhantes, eles que são utilizados, após fazer isto é só salvar o mapa, ir no seu servidor e testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Muito bom tutorial,irá ajudar MUITOS ininciates. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Simples, porém útil, já vi muitos iniciantes colocarem pedrinhas e até mesmo armadilhas para impossibilitar que os player pegassem os itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Renan, cuidado.. Este post era pra ser criado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Simples, porém útil, já vi muitos iniciantes colocarem pedrinhas e até mesmo armadilhas para impossibilitar que os player pegassem os itens. Inútil é você muitos iniciantes realmente irão precisar deste tutorial, Bom tutorial, irá ajudar muitos iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Simples, porém útil, já vi muitos iniciantes colocarem pedrinhas e até mesmo armadilhas para impossibilitar que os player pegassem os itens. Inútil é você muitos iniciantes realmente irão precisar deste tutorial, Bom tutorial, irá ajudar muitos iniciantes. Ele não disse que é inútil, preste atenção quando for postar alguma coisa. Bem simples o tutorial poderia ter mostrado com pedrinhas e colocar algumas ideias que poderia fazer com que o player não possa mover o item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 "Simples, Porém inutil". (Sem mais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 15, 2013 Autor Share Postado Setembro 15, 2013 "Simples, Porém inutil". (Sem mais). O cara disse Simples, Porém util. Renan, cuidado.. Este post era pra ser criado aqui. E vital, isto não é uma ideia, pois isto não é novo, é um tutorial para que possam fazer sem por coisas que atrapalhem o Look do Objeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 (editado) não da pra por um unique id ou um action id, sei lá? Editado Setembro 15, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 15, 2013 Autor Share Postado Setembro 15, 2013 não da pra por um unique id ou um action id, sei lá? Ai eu não sei, esta é a mais facil kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Setembro 19, 2013 Share Postado Setembro 19, 2013 Desculpa por não ter respondido antes, estava muito ocupado com os estudos, mas não há muito o quê falar, eu falei: ÚTIL! e não, Inútil, leia com atenção antes de ofender os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackgoku 15 Postado Setembro 19, 2013 Share Postado Setembro 19, 2013 Obrigado mano, agradeço muito, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Setembro 19, 2013 Share Postado Setembro 19, 2013 Lembrando que esse brilho da um LAG nas net fracas tá ! , igual o fire e eletric sparks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 Tutorial adicionado a lista dos melhores tutoriais da seção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados