Ir para conteúdo

Tornando um item impossível de tira-lo do chão.


Superior

Posts Recomendados

79kkk.png

Tornando um item impossível de tira-lo do chão

Pedido de Jackgoku


Por favor pode me fazer um tutorial como colocar um item no chão e ficar brilhando pelo RMR para ninguem conseguir mover, e como criar house de 2 andar e o sistema da escada, porque o meu desce e cai na parede.
Obrigado.

Então la vai!

 

Para isto é bem fácil, primeiramente iremos escolher o(s) item(s) que serão postos no mapa, no caso, eu utilizei uma Magic Long Sword como exemplo.

Q5F8Hd5.png

Após escolher e colocar o item no local desejado, você irá utilizar os famosos "Something Sparkling", eles são utilizados para proteger os items e a pessoa continuar dando look nos mesmos, eles são transparentes, o ID dele são: 8046 e 8047

IBF3GJw.png

Como podem ver, em cima do item tem 2 outros brilhantes, eles que são utilizados, após fazer isto é só salvar o mapa, ir no seu servidor e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Simples, porém útil, já vi muitos iniciantes colocarem pedrinhas e até mesmo armadilhas para impossibilitar que os player pegassem os itens.

 

 

Inútil é você muitos iniciantes realmente irão precisar deste tutorial,

 

Bom tutorial, irá ajudar muitos iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Simples, porém útil, já vi muitos iniciantes colocarem pedrinhas e até mesmo armadilhas para impossibilitar que os player pegassem os itens.

 

 

Inútil é você muitos iniciantes realmente irão precisar deste tutorial,

 

Bom tutorial, irá ajudar muitos iniciantes.

 

Ele não disse que é inútil, preste atenção quando for postar alguma coisa.

Bem simples o tutorial poderia ter mostrado com pedrinhas e colocar algumas ideias que poderia fazer com que o player não possa mover o item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Simples, Porém inutil". (Sem mais).

O cara disse Simples, Porém util.

 

 

E vital, isto não é uma ideia, pois isto não é novo, é um tutorial para que possam fazer sem por coisas que atrapalhem o Look do Objeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...