Avuenja 253 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Bom galera, fiquei um pouco sem internet das 13:00 até agora e como sem nada para fazer resolvi fazer um novo avatar... Bom esse eu tentei caprichar na iluminação e tudo mais... Ai está ele: Oque vocês acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Ficou maneiro, curti :DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Ficou bom cara =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 14, 2013 Autor Share Postado Setembro 14, 2013 Obrigado a todos.. hehe esse tentei deixar mais bonito! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 mimimimimiimim Como a imagem tava antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 15, 2013 Autor Share Postado Setembro 15, 2013 mimimimimiimim Como a imagem tava antes. Mostre a imagem original que deixo você falar algo caro membro. Dor de cotovelo é foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Tu não tem de deixar nada. O fórum é livre, abaixa à bola, tem d aprender muito ainda para poder ter o privilegio de receber uma "Dor de cotovelo " minha. abçs e 2 bj pro recalq :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 15, 2013 Autor Share Postado Setembro 15, 2013 Tu não tem de deixar nada. O fórum é livre, abaixa à bola, tem d aprender muito ainda para poder ter o privilegio de receber uma "Dor de cotovelo " minha. abçs e 2 bj pro recalq :* Cara aprender oque, faz um favor né... Quer vim botar banca de designer profissional, desrespeitando o trabalho dos outros. Se você me acusa que ta igual a original, ou acusa qualquer outro membro do fórum, tenhas provas primeiro, nem que seja a mais simples acusação! Não quero privilégios seu, e nunca quis. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Procurem outro lugar para brigar, não na minha seção. #Tópico Gostei do tratamento cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 ficou bom parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 15, 2013 Autor Share Postado Setembro 15, 2013 Muito obrigado! >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Bem legal a iluminação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Setembro 16, 2013 Autor Share Postado Setembro 16, 2013 Obrigado Alex... Mas não tenho o dom como vocês designers kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados