Ir para conteúdo

ShowOff Vinny .


viniciusdrika

Posts Recomendados

Como o vital falou pra min fazer mapa sem usar ab, entao começei a treinar fazer areas sem ab, agora um templo sem sequer usar ab .

 

Templo me insipirei no mapa do VitorFT .

 

r87zhj.png

 

ju8qgx.png

 

 

Obs: eu sei que tem que ser 3 imagem, mas queria começar logo e postar, logo mais postarei mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mto bem feito cara. Adiciona uns detalhes, bandeiras, quadros e tal.

Obrigado pelas dica vou tentar detalha algo a mais, to aprendendo ainda haha .

Comecei fazer uma hunt de cyclop, detalhes tem algumas coisa que pego de mapper's daqui como exemplo e como inspiraçao .

 

1zvuxs7.png

 

tentei fazer bonito mais seila primeira tentativa ainda e to embaralhado todo nas borda de montanha nao consigo achar nada direito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu amigo, como você disse que esta trabalhando Sem AB isso é ótimo !

Nessa hunt de cyclops ai, você deve utilizar as bordas das montanhas e não essa parede de pedra, que é o que esta fazendo !


Alterar mais as bordas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ficou mto bem feito cara. Adiciona uns detalhes, bandeiras, quadros e tal.

Obrigado pelas dica vou tentar detalha algo a mais, to aprendendo ainda haha .

Comecei fazer uma hunt de cyclop, detalhes tem algumas coisa que pego de mapper's daqui como exemplo e como inspiraçao .

 

1zvuxs7.png

 

tentei fazer bonito mais seila primeira tentativa ainda e to embaralhado todo nas borda de montanha nao consigo achar nada direito .

 

 

Tente colocar mais detalhes, tem bons tópicos aqui no x-Tibia, de como se detalhar uma mountain, mas a estrutura está bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi algumas dicas de montanha de parede, procurei em tutoriais, nao sei se é as montanhas corretas mas falaram em usar as ( 4826, 4827 e 877 )

 

21cb635.png

 

eu sei deve te faltado algums lugar de borda que so vi agora na foto .

Editado por viniciusdrika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadon, e irei ver mais tutorias sobre formato de montanhas .

 

por enquanto tentei fazer um andar subterraneo um poco diferente mais seila pra primera vez achei legalzinho até .

 

25uk6z7.png

 

Estou tentando aprender mais sobre "mesclar" so que é dificil, e ainda conten algums erro de borda da montanha mais corrigir ja .

Editado por viniciusdrika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Vital disse, esta faltando as bordas nas montanhas e alternas um pouco as bordas dos grounds...



Eu fiz aqui rapidinho uma área de Cyc ( Nunca tinha feito uma ), pegue como exemplo mais ou menos a área de como é feita, detalhes e tal !




 


9ceDvfv.png


 



E aqui esta as bordas que Vital comentou que você esta esquecendo de colocar !



 


G1GcP8a.png


 




OBS: Faltou eu colocar na hunt, armas de ferreiro, mas como fiz rápido nem parei pra procurar !


Editado por EkzTibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como o Vital disse, esta faltando as bordas nas montanhas e alternas um pouco as bordas dos grounds...

Eu fiz aqui rapidinho uma área de Cyc ( Nunca tinha feito uma ), pegue como exemplo mais ou menos a área de como é feita, detalhes e tal !

 

9ceDvfv.png

 

E aqui esta as bordas que Vital comentou que você esta esquecendo de colocar !

 

G1GcP8a.png

 

OBS: Faltou eu colocar na hunt, armas de ferreiro, mas como fiz rápido nem parei pra procurar !

 

 

 

vc não poe borda na montanha..

 

Nossa agora que entendi, nao sabia nao tinha entendido, obrigado pela ajuda nessa parte, desculpe minha falta de atençao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...