viniciusdrika 26 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Como o vital falou pra min fazer mapa sem usar ab, entao começei a treinar fazer areas sem ab, agora um templo sem sequer usar ab . Templo me insipirei no mapa do VitorFT . Obs: eu sei que tem que ser 3 imagem, mas queria começar logo e postar, logo mais postarei mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Ficou mto bem feito cara. Adiciona uns detalhes, bandeiras, quadros e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 15, 2013 Autor Share Postado Setembro 15, 2013 Ficou mto bem feito cara. Adiciona uns detalhes, bandeiras, quadros e tal. Obrigado pelas dica vou tentar detalha algo a mais, to aprendendo ainda haha . Comecei fazer uma hunt de cyclop, detalhes tem algumas coisa que pego de mapper's daqui como exemplo e como inspiraçao . tentei fazer bonito mais seila primeira tentativa ainda e to embaralhado todo nas borda de montanha nao consigo achar nada direito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Bom meu amigo, como você disse que esta trabalhando Sem AB isso é ótimo ! Nessa hunt de cyclops ai, você deve utilizar as bordas das montanhas e não essa parede de pedra, que é o que esta fazendo ! Alterar mais as bordas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Normal se perder. Mas ta ficando bom cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Ficou mto bem feito cara. Adiciona uns detalhes, bandeiras, quadros e tal. Obrigado pelas dica vou tentar detalha algo a mais, to aprendendo ainda haha . Comecei fazer uma hunt de cyclop, detalhes tem algumas coisa que pego de mapper's daqui como exemplo e como inspiraçao . tentei fazer bonito mais seila primeira tentativa ainda e to embaralhado todo nas borda de montanha nao consigo achar nada direito . Tente colocar mais detalhes, tem bons tópicos aqui no x-Tibia, de como se detalhar uma mountain, mas a estrutura está bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 15, 2013 Autor Share Postado Setembro 15, 2013 (editado) Vi algumas dicas de montanha de parede, procurei em tutoriais, nao sei se é as montanhas corretas mas falaram em usar as ( 4826, 4827 e 877 ) eu sei deve te faltado algums lugar de borda que so vi agora na foto . Editado Setembro 15, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 tá faltando mesmo, mas continua treinando com lugares pequenos assim para se acostumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Faltou as bordas, uma melhorada nos detalhes e principalmente melhorar o formato desta montanha.. Aconselho a ler alguns tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Ficou legal bota mais detalhes pra melhorar ficaria bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 16, 2013 Autor Share Postado Setembro 16, 2013 (editado) Obrigadon, e irei ver mais tutorias sobre formato de montanhas . por enquanto tentei fazer um andar subterraneo um poco diferente mais seila pra primera vez achei legalzinho até . Estou tentando aprender mais sobre "mesclar" so que é dificil, e ainda conten algums erro de borda da montanha mais corrigir ja . Editado Setembro 16, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 vc não poe borda na montanha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 (editado) Como o Vital disse, esta faltando as bordas nas montanhas e alternas um pouco as bordas dos grounds... Eu fiz aqui rapidinho uma área de Cyc ( Nunca tinha feito uma ), pegue como exemplo mais ou menos a área de como é feita, detalhes e tal ! E aqui esta as bordas que Vital comentou que você esta esquecendo de colocar ! OBS: Faltou eu colocar na hunt, armas de ferreiro, mas como fiz rápido nem parei pra procurar ! Editado Setembro 16, 2013 por EkzTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 16, 2013 Autor Share Postado Setembro 16, 2013 Como o Vital disse, esta faltando as bordas nas montanhas e alternas um pouco as bordas dos grounds... Eu fiz aqui rapidinho uma área de Cyc ( Nunca tinha feito uma ), pegue como exemplo mais ou menos a área de como é feita, detalhes e tal ! E aqui esta as bordas que Vital comentou que você esta esquecendo de colocar ! OBS: Faltou eu colocar na hunt, armas de ferreiro, mas como fiz rápido nem parei pra procurar ! vc não poe borda na montanha.. Nossa agora que entendi, nao sabia nao tinha entendido, obrigado pela ajuda nessa parte, desculpe minha falta de atençao . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Tudo certo, qualquer dúvida venha ao tópico que o ajudaremos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados