vuduzin 1 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 vim trazer meu mapa ai que eu mesmo fiz pro meu servidor que ja esta online, pra que um mapper experiente possa ai me dizer se esta bom oque falta ou oque eu devo tirar muito obrigado deis de ja! area de um npc de addon >< cidadezinha em construção... o depot principal :3 depot por fora... um local que me leve pros quaras :] cidade principal npcs um boat u.u uma outra cidadezinha aqui '-' e uma entrade de fortaleza. podem criticar a vontade agradeço novamente obrigado <B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Não vejo o que criticar, a meu ver está agradável e harmônico. Porém você precisar acertar as bordas em alguns lugares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vuduzin 1 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 ah sim muito obrigado pela sua grande opnião, obs: ali nos npcs eu n tinha terminado ainda e que eu gosto de fazer as bordas por ultimo costume meu, me desculpe mas uma vez obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Uma dica, que li em algum tutorial por ai. Não faça a borda, depois dos detalhes, as vezes atrapalha pela imagem estar com coisas demais para você ver, e acaba deixando borda faltando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vuduzin 1 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 Dica muito boa, concerteza ja aprendi, muito obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Se quiser add no skype ae skyeks1 La conversamos melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vuduzin 1 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 adcionarei sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardgomes 0 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Eu achei muito bom, só algumas coisas me incomoda como ruas muito pequenas na cidade, e a sua cidade em construção falta algumas arvores, esta muito vago rs, e o piso não combina muito com a parede, a cor do piso é uma cor mais viva, meu servido eu mesmo editei, um global, ThaisThaisThaisVenoreVenore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Agora que o carinha falo, reparei. Seus mapas estão vagos de detalhes e acabamentos. Procura melhorar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 achei bem lega parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Cara, acho que ao meu ver, você usa coisas muito repetidas. Como as walls, você utiliza o mesmo efeito em todas as suas construções. Outra coisa, utilizar detalhes rasteiros como debris, tufos de gramas, árvores rasteiras em cidade, é bem legal. Vou utilizar essa imagem do meu amigo Left4Dead, que você possa tirar: Ahh, outra coisa, tente evitar usar gravel na cidade, são poucos os lugares que se usa e se for utilizar, utilize os gravels "brancos" e não os "escuros". Ps: esqueci o id, por isso coloquei este tipo de nome, rs. Atenciosamente, Mop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Uma coisa importante a se fazer, além de ler os tutoriais de mapping é postar as imagens de forma correta, caso não saiba clique aqui. Pois somente assim poderemos avaliar de fato seu mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vuduzin 1 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 vou postar aqui o site do meu server para que possam ver, não sei se e proibido postar o site qualquer coisa removo... é que não tenho muito tempo me desculpem. http://wantedville.servegame.com:8090/?subtopic=latestnews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados