lucasvvargas 0 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 uso otclient mas o simples kkkk poderia me passar?Otimo trabalho o seu,com certeza quer que seja meio exclusivo. Mesmo assim agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrehp 0 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Ficou show de bola. Esse BG é top! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Setembro 21, 2013 Autor Share Postado Setembro 21, 2013 Obrigado pelos comentários Dei uma editadinha na entrada escureci um pouco o bg e botei um efeito na barra lá em cima e fiz o manu lateral, nada demais. Preferem a pagina inicial como estava ou como está agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 Só acho que o tema das janelas normais e os botoes do menu não combinaram com o estilo que você adotou, na minha opinião se mudar isso fica show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Setembro 21, 2013 Autor Share Postado Setembro 21, 2013 Só acho que o tema das janelas normais e os botoes do menu não combinaram com o estilo que você adotou, na minha opinião se mudar isso fica show. janela eu ainda vou mudar mas botoes eu não consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 Grande Dumal! Ficou muito bom cara, eu só daria um jeito de texturizar a box do login (parte superior e inferior) E eu gostei mais da escura sim =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatonho 2 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 Não curto muito as laterais, embora tenha ficado legal no inicio, no jogo o aspecto madeira fica estranho. Por esse mesmo motivo, sempre quando eu vou jogar algum jogo que tenha OTC eu deixo no zoom mode. Mas ao entrar ficou bem legal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vvdda91 8 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Gostei muito da tela de entrada! Parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 .D mal TIPO NO CLIENTE PRÓPRIO DE UM MAPA 8.60 TEM COMO POR SOM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lksvalverde 0 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 Olá, gostaria de saber como vc faz para aumentar o tamanho da caixa de login fazendo ela aparecer no client. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cerejah 0 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 Se você conseguir fazer a imagem de fundo virar uma GIF com aqueles efeitos de fogo se mexendo, ficaria perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados