Ir para conteúdo

Design OTClient


masdead

Posts Recomendados

FzpecK.png



Estou trabalhando a um tempinho no visual do OTClient, eu faço um pouco e paro por um bom tempo depois volto, perdi bastante tempo para achar um BG que ficasse bom com o menu e a barra lá em cima e acho que esse ficou legal, eai o que acham?




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u ficou mt bom, principalmente a janela de entergame...

so q podia mudar o textedt, checkbox e o button, pra ficar mais do 'tema' do background ;)

 

concordo com o Noninhouh ajo que ficaria mais legal sendo deitada a entergame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem maneiro velho :)

Acho que se colocasse um efeito de fogo na box do meio daria outra vida rs

Ok depois coloco eu queria era fazer ela animada com fogo saindo mas fazer animações da muito trabalho

 

 

u.u ficou mt bom, principalmente a janela de entergame...

so q podia mudar o textedt, checkbox e o button, pra ficar mais do 'tema' do background ;)

 

Eu até tentei mudar mas não consegui, eu apanho muito para os scripts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk isso é facio é no data/style caso for uma maior ou menor ai tem que ajeita la kkkk e nao ficaria melhor se o enter game fosse deitado nao e a img de fundo ela se mexe pq se se mexer ai fica mais da hora drunk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk isso é facio é no data/style caso for uma maior ou menor ai tem que ajeita la kkkk e nao ficaria melhor se o enter game fosse deitado nao e a img de fundo ela se mexe pq se se mexer ai fica mais da hora drunk.gif

Vou tentar botar uma animações simples no bg mas não é garantido pois não sei fazer animações

Acho que se o Menu fosse deitado ficaria muito estranho, a parte para mudar botões e mudar a área onde digita teria como você me explicar como se faz?

 

Obrigado

 

Bem trabalhoso mesmo fazer os efeitos do fogo saindo cara...

Não sou bom com animação, se não fazia pra ti!

 

abras

Obrigado vou tentar fazer algumas animações no bg pra ver se fica legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

data/style tem uns arquivos la se da uma olhada la e vai ver qual se tem que mudar so ver qual é o nome da img que tem la e confese se é essa mesmo que se presisar editar e tals ai se colocar a position certa pra quando passar o mause por cima ela fica tipo essa dai como que quando passa o mause por cima fica branca e tals mais ai se ajeita o tamanho da img e tals mesma coisa na 10-buttons pra ajeitar os botoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

data/style tem uns arquivos la se da uma olhada la e vai ver qual se tem que mudar so ver qual é o nome da img que tem la e confese se é essa mesmo que se presisar editar e tals ai se colocar a position certa pra quando passar o mause por cima ela fica tipo essa dai como que quando passa o mause por cima fica branca e tals mais ai se ajeita o tamanho da img e tals mesma coisa na 10-buttons pra ajeitar os botoes

Vou tentar modificar os botões aqui se eu conseguir eu posto outra imagem

 

 

quais programas vc usou na edição?

Photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo eu

que ficou um lixo.

 

 

Não pera, tópico errado.

 

Ta bem maneiro, bem bolado, bem dumal ( badumts )

 

 

Parabéns :3

Obrigado :)

 

Fico muito lindo =~~, até shorei.

Me manda uma MP depois, queria te perguntar uma coisa menino.

Vlw, mandei a PM aguardando para saber do que se trata essa pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...