Superior 7 Postado Setembro 7, 2013 Share Postado Setembro 7, 2013 Reportado, isto ai é link de indicação para alguma coisa, se quiserem ver o original é > http://www.3jelly.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 Muitos estão falando que é mentira, eu também pensei que era mentira, só que eu tentei aqui e consegui, e eu não precisei mandar referral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 Como man lol,'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 Muitos estão falando que é mentira, eu também pensei que era mentira, só que eu tentei aqui e consegui, e eu não precisei mandar referral. o mendingo Pipi Cagão aqui da rua tbm conseguiu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 (editado) Muitos estão falando que é mentira, eu também pensei que era mentira, só que eu tentei aqui e consegui, e eu não precisei mandar referral. o mendingo Pipi Cagão aqui da rua tbm conseguiu . Legal mais... perguntei? ----------------------------------------------------------- Ignorem o nome do hoster escrito errado, eu digitei qualquer coisa, porque foi só para teste mesmo. Painel de Controle. IP Censurado (Por motivos de segurança) Editado Setembro 9, 2013 por LucaSAyreeS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 testa entao pelomenos no meu serve aguentou 450 online sem leg no meu serve nao sei o de vcs mas essa e pra iniciante quando seu serve for maior compra uma melhor Simplesmente você não sabe o que é um Cent0s, primeiro esse link ai é pra você ganhar sua vps e outra essa bosta não iria aguentar 450 online nem que fosse com um mapa minusculo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EddyHavaiano 13 Postado Setembro 9, 2013 Share Postado Setembro 9, 2013 Funcionar ate que funcionou agora ate quanto tempo ? Galera funcionar ate que funcionou mais ate quanto tempo ? 1 ano ? faça me rir.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMC 2 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Eu tentei cria conta mais nao da mais aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMC 2 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 Pega msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 isso é para o cara ganha pontos! no site ale disso isso é hosting não acreditem vps é tipo o pc so q virtual kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados