Nildson 2 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Quero deletar todos os usuarios do meu sql como fasso pra deletar todos de uma vês , Dou um Rep pra quem ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Basta você troca o seu forgottenserver por outro que ja esteja zerado se não tiver um novo ai o link Download. Clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanluciano93 38 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 (editado) no mysql eu uso esse comando: • Excluir players inativos, com level menores do que 50, e 20 dias inativos. DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60Não sei a diferenã de comandos para sqliteMas se fosse mysql creio que esse resolveria .. DELETE FROM players WHERE level < 0 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 0 Editado Setembro 3, 2013 por luanluciano93 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Luanluciano eu nunca mais deleto os player do meu ot desse jeito 1 veis fui deletar com esses codigos ae rapais meu ot não ligava + agora eu só troco de SQL já era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanluciano93 38 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 É, realmente, ele deleta os samples, precisamos ver umas forma dele deletar e não deletar os samples ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 SS e foda isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nildson 2 Postado Setembro 3, 2013 Autor Share Postado Setembro 3, 2013 Basta você troca o seu forgottenserver por outro que ja esteja zerado se não tiver um novo ai o link Download. Clique aqui. ai tipo so substituir é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Setembro 4, 2013 Share Postado Setembro 4, 2013 (editado) Aperta o botão esquerdo do mouse e segura e vai descendo a tabelinha, ela vai ir selecionando tudo ai quando chegar no final, você só clica em delete.Acho bem mais simples, e não corre o risco de se substituir o forgotten da algum tipo de erro.Edit: O Delete que eu falo é o delete do seu teclado. Editado Setembro 4, 2013 por LucaSAyreeS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nildson 2 Postado Setembro 5, 2013 Autor Share Postado Setembro 5, 2013 Algum staff pf pode fechar o topico pq ja foi resolvido o assunto já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados