Drk Shadow 48 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Bom, vi que muita gente gosta de inovação, e muitos me falarão que era isso que tava faltando no nosso ot. Decidi começar pelo client. Tela de Login: Nova Skin (Ainda está sendo feita.) Bom, eu sei que não ta ficando mt boa, mais me digam no que ela pode melhorar, e oque pode ser mudado nela. Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodugoni 39 Postado Setembro 5, 2013 Share Postado Setembro 5, 2013 Se colocar ali na tela de login no mesmo tamanho e cor da pokedex vai ficar melhor eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlebesonXDesigner 11 Postado Setembro 5, 2013 Share Postado Setembro 5, 2013 Nossa Veio Ta Muito Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vvdda91 8 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Se colocar ali na tela de login no mesmo tamanho e cor da pokedex vai ficar melhor eu acho Concordo. Do jeito que está ficou um pouco estranho =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 coloca o D U E L , como um botao la em cima igual da corda, nao facilitaria e ficaria novo diferente e agradavel . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados