JohnBonner 3 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 (editado) avaliem, e deêm criticas construtivas ..... Editado Agosto 22, 2013 por JohnBonner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 2°. Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico. Amigo avisando um membro da equipe. Que eu saiba tem 24 horas para botar + fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 primeira montanha? nada mal mesmo tenho certeza que vai evoluir mais ainda, continue treinando. lordfireot cara axo que voce deveria se preocupar menos com isso, quando eu criei meu show off eu postei uma foto só depois fui editando e adicionando outras pensa o trabalho que o cara teve pra mapear (ou nao) talvez não fosse fácil fazer 3 mapas pra começar um show off mas se são as regras que seja feito =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 2°. Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico. Atenção as regras, caso em 24horas continue com 1 foto, irei fechar este tópico! Obs: regras são regras, estou aqui para impô-las. Mas em 24horas ele pode postar uma ou duas imagem.. Dando a entender que o show off continuará, logo este continuará aberto, mas se não houver mais post de imagens neste meio tempo.. Terei de fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnBonner 3 Postado Agosto 22, 2013 Autor Share Postado Agosto 22, 2013 (editado) ta ai galera minha primeira area de NATURE ... espero que gostem .... bem diferente da minha primeira montanha que fico ruim pra kct linda demais Editado Agosto 22, 2013 por JohnBonner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 (editado) Boa, melhorou muito! Mas como te disse, eu tiraria a parte da grama escura da sua área. Editado Agosto 22, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 (editado) Foi mal , só quiser diser q era parecida demais '-'. Editado Agosto 24, 2013 por eryrrel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnBonner 3 Postado Agosto 23, 2013 Autor Share Postado Agosto 23, 2013 Quem vc ta querendo enganar?akela montanha é do mapa Thyrania , após descer a cidade ela se encontra ali , e em cada pico da montanha contem um dragon hatchling vermelho ( n sei escreve o nome ) , ... cara querendo enganar ? voce vem me falando que uma montanha que eu inventei do nada é de outro mapa ? acho que deveria prestar mais atenção amigo .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Igual o vital900 falou melhoro muito continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnBonner 3 Postado Agosto 24, 2013 Autor Share Postado Agosto 24, 2013 Igual o vital900 falou melhoro muito continue assim. vllw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Igual o vital900 falou melhoro muito continue assim. Eu falei isto pq eu to treinando ele.. UAhUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnBonner 3 Postado Setembro 4, 2013 Autor Share Postado Setembro 4, 2013 (editado) mals ai galera deu um bug hora que fui postar a imagen e agr to indo dormir ..., postarei fotos do meu mapa in-game o mais breve possivel Editado Setembro 4, 2013 por JohnBonner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Setembro 4, 2013 Share Postado Setembro 4, 2013 AAAA amigo pode ter certeza com o vitall você vai vira um maper profissional professor bom esse vital parabéns aos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnBonner 3 Postado Setembro 5, 2013 Autor Share Postado Setembro 5, 2013 bom demoro mais ta ai depois de mt e eis que vem a HSUAUHSAHUSUHAUHSA oque acharam ? Por favor avaliem, se gostaram podem dar um rep+ ai rsrsrsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 5, 2013 Share Postado Setembro 5, 2013 Apenas aquele bug que te falei, tirando isto esta ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados