Ir para conteúdo

Show Off JohnBonner


JohnBonner

Posts Recomendados

 

 

2°. Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico.

 

Amigo avisando um membro da equipe.

 

Que eu saiba tem 24 horas para botar + fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira montanha? nada mal mesmo

tenho certeza que vai evoluir mais ainda, continue treinando.

 

lordfireot

cara axo que voce deveria se preocupar menos com isso, quando eu criei meu show off eu postei uma foto só depois fui editando e adicionando outras

pensa o trabalho que o cara teve pra mapear (ou nao)

talvez não fosse fácil fazer 3 mapas pra começar um show off

mas se são as regras que seja feito =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2°. Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico.

Atenção as regras, caso em 24horas continue com 1 foto, irei fechar este tópico!

Obs: regras são regras, estou aqui para impô-las. Mas em 24horas ele pode postar uma ou duas imagem.. Dando a entender que o show off continuará, logo este continuará aberto, mas se não houver mais post de imagens neste meio tempo.. Terei de fechar o tópico!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai galera minha primeira area de NATURE ... espero que gostem ....

 

bem diferente da minha primeira montanha que fico ruim pra kct linda demais

 

OfAkPMx.png

 

 

GubAQrr.png

 

lV0ymL5.png

Editado por JohnBonner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vc ta querendo enganar?akela montanha é do mapa Thyrania , após descer a cidade ela se encontra ali , e em cada pico da montanha contem um dragon hatchling vermelho ( n sei escreve o nome ) , ...

cara querendo enganar ? voce vem me falando que uma montanha que eu inventei do nada é de outro mapa ? acho que deveria prestar mais atenção amigo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...