gregorys2 5 Postado Agosto 19, 2013 Autor Share Postado Agosto 19, 2013 (editado) demon , orshabaal , ghazbaran , juggernaut não, vou fazer um RPG com rates baixas kkk, acho que vou colocar uns necromances no subterraneo e com umas passagem para o castelo de heros e banshees, dentro do castelo acho que vou colocar uma quest eai galera, fiz uma nova hunt, em breve postarei o restante pq ainda estou trabalhando nela. Espero que gostem ! ^^ ARRUMEI OS "BUGZIN" '-' Editado Agosto 19, 2013 por gregorys2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 19, 2013 Share Postado Agosto 19, 2013 Tem bastante bugzim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 19, 2013 Autor Share Postado Agosto 19, 2013 Tem bastante bugzim.. apenas dois vi agora, quando eu chegar da escola irei arrumar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 19, 2013 Share Postado Agosto 19, 2013 To no dota, acabando a partida te indico cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 20, 2013 Autor Share Postado Agosto 20, 2013 não precisa, percebi... Mais algumas fotos novas de hoje, espero que gostem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 20, 2013 Share Postado Agosto 20, 2013 Um server mesmo que seja de exp baixa , sem demons , não é um server... *-* entenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Agosto 20, 2013 Share Postado Agosto 20, 2013 (editado) cara, o vital lhe recomendou tutoriais e nem mudar o formato da foto você mudou.. o zoom e a qualidade estão ruins para avaliar.. nessas últimas, eu acho que você poderia usar o gravel adequadamente e não em cima de tudo.. a transição de dirt p/ montanha; não ficou mt bom o contraste.. eu tiraria ainda as barras de metal da ponte e as caveiras. Editado Agosto 20, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 20, 2013 Autor Share Postado Agosto 20, 2013 Um server mesmo que seja de exp baixa , sem demons , não é um server... *-* entenda. eu vou colocar demon, mas acho que respaw de ghazbaran é um pouco demais... Ghazbaran vai ser em invasão cara, o vital lhe recomendou tutoriais e nem mudar o formato da foto você mudou.. o zoom e a qualidade estão ruins para avaliar.. nessas últimas, eu acho que você poderia usar o gravel adequadamente e não em cima de tudo.. a transição de dirt p/ montanha; não ficou mt bom o contraste.. eu tiraria ainda as barras de metal da ponte e as caveiras. obrigado pela sugestão mas não vou mudar nada !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 29, 2013 Autor Share Postado Agosto 29, 2013 Gente, acho que amanhã eu posto novas imagens, eu estava meio parado devido a alguns motivos particulares mas já estou voltando à ativa. Até mais galera ! Então galera, mal to tendo tempo pra trabalhar com o meu mapa mas assim que puder eu postarei novas imagens, espero que gostem dessas .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sherykhan 0 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 muito bom cara parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Muito bom meu amigo isso que e ser mapper.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 29, 2013 Autor Share Postado Agosto 29, 2013 Muito bom meu amigo isso que e ser mapper.. da um +resp ai então auhsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 29, 2013 Share Postado Agosto 29, 2013 Muito bom meu amigo isso que e ser mapper.. da um +resp ai então auhsuahs Dou mais fais uma area ghost quero ver .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 29, 2013 Autor Share Postado Agosto 29, 2013 Muito bom meu amigo isso que e ser mapper.. da um +resp ai então auhsuahs Dou mais fais uma area ghost quero ver .. em breve eu farei kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados