gregorys2 5 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 (editado) eai galera, estou fazendo um mapa e quero deixar algumas fotos do meu trabalho para ver oque vcs acham.Essas são algumas partes da cidade, em breve postarei mais. Espero que gostem ! ] Agora vou mostrar algumas hunts ... Editado Agosto 16, 2013 por gregorys2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 (editado) Muito bom , não entendo muito de mapping más acho que vc deveria or menos gramas nos telhados. @edit : A também acho melhor vc re-visualizar o tópico e organizar novamente pois acho que vc errou as ordens das escritas sobre as fotos... Editado Agosto 16, 2013 por eryrrel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioJovemTp 9 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 Até qe em fim achei um mapper que usa da criatividade e coloca aqueles novos items da versão 8.6+ , fica muito bem introduzido no mappa , @Uma Dica, nunca detalhe exagerado:-) Não é seu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 Revanger , é normal um telhado ter uma graminha ou entra em cima , mas no caso aquele telhado se vc for pensar no que ele é feito , é meio impossivel ter uma "plantação de grama" em cima do telhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 16, 2013 Autor Share Postado Agosto 16, 2013 (editado) Muito bom , não entendo muito de mapping más acho que vc deveria or menos gramas nos telhados. @edit : A também acho melhor vc re-visualizar o tópico e organizar novamente pois acho que vc errou as ordens das escritas sobre as fotos... pronto, organizei o tópico, vlw ! Editado Agosto 16, 2013 por gregorys2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 Ok , sem querer ser um paunocu chato, oque é a primeira imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 16, 2013 Autor Share Postado Agosto 16, 2013 Ok , sem querer ser um paunocu chato, oque é a primeira imagem? são duas casas, uma na esquerda e outra na direita ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 vc tirou meu rep? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 16, 2013 Autor Share Postado Agosto 16, 2013 vc tirou meu rep? nn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 (editado) Siga este tutorial para fazer de forma correta a postagem de fotos, e caso queira fazer InGame siga este tutorial. Cuidado com as regras! Editado Agosto 16, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sherykhan 0 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 Nossa cara que mapa maravilhoso que vc fez, ótimo trabalho mesmo, vc não é esculachado como vejo muitos por ai, vc não tem preguiça de detalhar bem o seu mapa. parabéns cara ta ótimoooo. mereceu meu respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 17, 2013 Autor Share Postado Agosto 17, 2013 Gente, como vcs já viram eu sei fazer mapa porém não tenho ideia da hunt que eu faço, to aceitando sugestões, me ajudem ai .. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 Ai REP+ pra ti , o mapa ta ficando muito bom , ideia de hunts? subterranea e em montanhas...com diversos andares , tanto subterraneo quanto as montanhas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregorys2 5 Postado Agosto 17, 2013 Autor Share Postado Agosto 17, 2013 Ai REP+ pra ti , o mapa ta ficando muito bom , ideia de hunts? subterranea e em montanhas...com diversos andares , tanto subterraneo quanto as montanhas... quais monstros coloco ? alguma sujestão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 17, 2013 Share Postado Agosto 17, 2013 demon , orshabaal , ghazbaran , juggernaut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados