Ir para conteúdo

[Show Off] Gregorys2

gregorys2

Posts Recomendados

eai galera, estou fazendo um mapa e quero deixar algumas fotos do meu trabalho para ver oque vcs acham.Essas são algumas partes da cidade, em breve postarei mais. Espero que gostem !

21l5ooi.gif

6y6.gif

1ko.gif]

q47s.gif

ns4.gif

5uw.gif

ghd.gif

42v0.gif

4xp5.gif

1u5.gif

Agora vou mostrar algumas hunts ...

xyjf.gif

30g4.gif

d0n.gif

qak.gif

0q5h.gif

ikb.gif

ix4h.gif

57k.gif

l2m.gif

54ud.gif

4k5e.gif

itw.gif

s1sy.gif

asnf.gif

3il.gif

tt3.gif

Editado por gregorys2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , não entendo muito de mapping más acho que vc deveria or menos gramas nos telhados.

@edit : A também acho melhor vc re-visualizar o tópico e organizar novamente pois acho que vc errou as ordens das escritas sobre as fotos...

Editado por eryrrel
Link para o comentário

Revanger , é normal um telhado ter uma graminha ou entra em cima , mas no caso aquele telhado se vc for pensar no que ele é feito , é meio impossivel ter uma "plantação de grama" em cima do telhado.

Link para o comentário

Muito bom , não entendo muito de mapping más acho que vc deveria or menos gramas nos telhados.

@edit : A também acho melhor vc re-visualizar o tópico e organizar novamente pois acho que vc errou as ordens das escritas sobre as fotos...

pronto, organizei o tópico, vlw !

Editado por gregorys2
Link para o comentário

Nossa cara que mapa maravilhoso que vc fez, ótimo trabalho mesmo, vc não é esculachado como vejo muitos por ai, vc não tem preguiça de detalhar bem o seu mapa. parabéns cara ta ótimoooo. mereceu meu respeito

Link para o comentário

Ai REP+ pra ti , o mapa ta ficando muito bom , ideia de hunts? subterranea e em montanhas...com diversos andares , tanto subterraneo quanto as montanhas...

quais monstros coloco ? alguma sujestão ?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...