M4TH3U5 11 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 Como faço para deixar um texto na vertical no botão do OTC? tentei muito mas não consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 tem essa tag aki na VericalScrollBar... ve se funciona com label tb sei la... orientation: vertical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4TH3U5 11 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 (editado) Não consegui ou não funcionou usei a tag assim está correto? Button id: Vertical color: white !text: tr('Vertical') orientation: vertical anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.left: Button1.left margin-right: 1 margin-left: 34 ----------------------------------------EDIT-------------------------------------------- é eu estava procurando kkkk vou ver se consigo mudar o angulo \/ Editado Agosto 15, 2013 por R1B31R0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 sei la.. a ideia seria usar isso em uma Label... mas achu q tb n ia da certo n sei... ;x foda q n tem nenhum texto em vertical no client para da uma olhadinha kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 3145288 17 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 (editado) da pra fazer com gambes, sem dúvidas usa ancoras e margens para alinhar uma constante abaixo de outra... tenho quase certeza que não existe essa função (não é certeza), mas não teria sentido criar isso se o próprio otc é baseado no cliente de tibia. mas com as sources dá pra fazer, isso sem sombra de dúvida ===================================================================================== correção da pra fazer sim, segue imagens Use a tag em C para quebra de linha "\n" no modelo acima esta assim: Button id: addHaste !text: tr('t\ne\nx\nt\no \nn\na \nv\ne\nr\nt\ni\nc\na\nl') size: 40 240 Use no que quiser. abç Editado Agosto 15, 2013 por ArzakOwn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4TH3U5 11 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 (editado) tinha pensado nisso mas achava que só funcionava no arquivo .lua mas no .otui funcionou ^^ficou um pouco desagradável visualmente mas ta bom já dei +rep já reportei para que movam Editado Agosto 15, 2013 por R1B31R0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M4TH3U5 11
Como faço para deixar um texto na vertical no botão do OTC? tentei muito mas não consegui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados