kttallan 318 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 /\ dexa o jobby oq? o mlk quer me criticar no barzinho do eks, faz favor ate o vodkart ja mando um papo reto pra ele ¬¬, se vc nao sabe das coisas acho melhor nao comentar fera. Vodkart e o mais criança desse barz Sem offensas nao tenha um topico que ele nn fala mal dos outros alem de ser o 1 - do hank dizer que vai se alto se reputar por enquanto que o negocio do rep ta bugado e ne fazer oq ne poucos e como ty nao esculhamban que se fosse outro ja via... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 oi ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 esse tal do beeki e amostrado.... xD kkk que bagui e akele ali em cima e uma janela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 oi ;3 esse cara é mas viado que eu, mexupa -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Meu deus, esse barzinho chegou ao fundo das profundezas da orbita do poço \: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 esse tal do beeki e amostrado.... xD kkk que bagui e akele ali em cima e uma janela é o... realmente não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 BEEKI É O MAIS LINDO DO TÓPICO <3 VLW FLW GOSTOSO TESUDO AI MEU CRISTO Ô AKI EM CASA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 /\ e dps eu que sou viado ne seu filhu da puta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Meu deus, esse barzinho chegou ao fundo das profundezas da orbita do poço \: Concordo! /\ e dps eu que sou viado ne seu filhu da puta. Isso so prova mais o que tu falou AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 oi ;3 esse cara é mas viado que eu, mexupa -' te vi na globo esses dias atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Meu deus, esse barzinho chegou ao fundo das profundezas da orbita do poço \: Concordo! /\ e dps eu que sou viado ne seu filhu da puta. Isso so prova mais o que tu falou AnneMotta moçu vai tomar na merda vai, q bosta, ta vendo que isso aqui é um off tópic não? aqui é pra bagunçar mesmo. Quem achar ruim? vai lá gemer no pé do Alex ou Gus por que sei que eles iram falar a mesma coisa. Então, tirem a brasa do cu e venham de ré. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Meu deus, esse barzinho chegou ao fundo das profundezas da orbita do poço \: Concordo! /\ e dps eu que sou viado ne seu filhu da puta. Isso so prova mais o que tu falou AnneMotta moçu vai tomar na merda vai, q bosta, ta vendo que isso aqui é um off tópic não? aqui é pra bagunçar mesmo. Quem achar ruim? vai lá gemer no pé do Alex ou Gus por que sei que eles iram falar a mesma coisa. Então, tirem a brasa do cu e venham de ré. flw Vou acabar me aposentado dissu ¬¬ até os MODs são assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 quem diria heim senhor beeki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Meu deus, esse barzinho chegou ao fundo das profundezas da orbita do poço \: Concordo! /\ e dps eu que sou viado ne seu filhu da puta. Isso so prova mais o que tu falou AnneMotta carai mano, se ainda continua fazendo flood moss. que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 resumindo beeki é gostoso o resto é paga gelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados