Allangod 2 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 Gostaria de um sistema de sentar igual a esse do video http://www.youtube.com/watch?v=qW3n2Ca7wgY Seria assim... Ao sentar sua mana healaria mais rapido e tal, e quando vc anda-se vc voltaria com a outfit original (Igual ao video mesmo) Favor me mostrar aonde eu edito por exemplo: Tal vocation troca pra tal outfit (Paladin troca pra outfit 194 por exemplo) REP+ pra qm conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 Quantas vocações tem no seu servidor? E você tem a sprite dele sentado?Se sim, qual é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/187379-sistema-de-sentar-com-recuperacao-automatica/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allangod 2 Postado Agosto 7, 2013 Autor Share Postado Agosto 7, 2013 Roksas tem umas 64 mas isso eu configuraria... E sim eu tenho as sprites dela mas por exemplo eu tenho la Vocation Uzumaki Gennin, Chuunin, Jounnin e Anbu né? São 4 vocations só q com a mesma outfit (por isso tanta vocation). E Stylo eu não quero usar 2 talkactions (!sentar e !levantar), quero usar somente a !sentar e se eu me mexer eu volto com a minha outfit original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 /\ sinceramente, seria melhor usar !sentar e !levantar heim... pq se n teria q OU usar a funçao onCreatureMove, sources, ou ficar num addEvent infinito ate q a pos do player muda... -ms assim, o player daria no minimo 1 passo com a outfit de sentado, q dai ficaria estranhu- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allangod 2 Postado Agosto 7, 2013 Autor Share Postado Agosto 7, 2013 O ruim daquele la eh (que o stylo mandou) q ele buga... Exemplo... Quando vc senta ele nao copia a cor do seu outfit, ele só trok a outfit (fik com a cor toda cinza). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Agosto 7, 2013 Share Postado Agosto 7, 2013 É óbvio cara, só da pro cara sentar e ficar com a msm outfit e cores, se você tiver as sprites de todos sentados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allangod 2 Postado Agosto 7, 2013 Autor Share Postado Agosto 7, 2013 Você nao entendeu, vamos supor q eu esteja com a minha outfit toda azul. Quando eu sento ele nao fica com a roupa azul (sentado) ele fik sentado com a cor cinza. (OBS: A minha sprite sentada tem a cor azul, tanto é qdo eu uso o comando /newtype ele fik com a cor tudo certinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 8, 2013 Share Postado Agosto 8, 2013 tenta assim... -- (Sistema para sentar com recuperação automatica) -- -- Criadores: Flaah e Vodkart (Não retirem os créditos) -- local events = {} local config = { sit = {hp = 5, mana = 5}, outfit = 357, storage = 21211 } local outfits = { [1] = 200, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype. [2] = 201, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype. [3] = 202, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype. } function onSay(cid, words, param, channel) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and 1 or -1) doCreatureSetNoMove(cid, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and true or false) local outfit = getCreatureOutfit(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando") outfit.lookType = config.outfit doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) doSitRelax(cid, config.sit) else doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho") doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) local voc_id = getPlayerVocation(cid) if getPlayerVocation(cid) > 0 then outfit.lookType = outfits[voc_id] doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end end return true end local function doSitRelax(cid, formula) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, formula.hp) doCreatureAddMana(cid, formula.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allangod 2 Postado Agosto 10, 2013 Autor Share Postado Agosto 10, 2013 (editado) Slicer... Quando ele senta, ele vai pra uma outfit nada a ver aí qdo ele levanta... ele fik com a outfit sentada. Outfit sentada é 365. Ele só usa ela qdo ele levanta (E qdo eu mando sentar ele usa uma nada a ver la). Editado Agosto 10, 2013 por Allangod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados