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[Encerrado] Sistema de sentar diferente


Allangod

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Gostaria de um sistema de sentar igual a esse do video

http://www.youtube.com/watch?v=qW3n2Ca7wgY

Seria assim...

Ao sentar sua mana healaria mais rapido e tal, e quando vc anda-se vc voltaria com a outfit original (Igual ao video mesmo)

Favor me mostrar aonde eu edito por exemplo:

Tal vocation troca pra tal outfit (Paladin troca pra outfit 194 por exemplo)

REP+ pra qm conseguir.

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Roksas tem umas 64 mas isso eu configuraria...

E sim eu tenho as sprites dela mas por exemplo eu tenho la

Vocation Uzumaki Gennin, Chuunin, Jounnin e Anbu né? São 4 vocations só q com a mesma outfit (por isso tanta vocation).

E Stylo eu não quero usar 2 talkactions (!sentar e !levantar), quero usar somente a !sentar e se eu me mexer eu volto com a minha outfit original.

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/\ sinceramente, seria melhor usar !sentar e !levantar heim... pq se n teria q OU usar a funçao onCreatureMove, sources, ou ficar num addEvent infinito ate q a pos do player muda... -ms assim, o player daria no minimo 1 passo com a outfit de sentado, q dai ficaria estranhu-

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O ruim daquele la eh (que o stylo mandou) q ele buga...

Exemplo...

Quando vc senta ele nao copia a cor do seu outfit, ele só trok a outfit (fik com a cor toda cinza).

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Você nao entendeu, vamos supor q eu esteja com a minha outfit toda azul. Quando eu sento ele nao fica com a roupa azul (sentado) ele fik sentado com a cor cinza. (OBS: A minha sprite sentada tem a cor azul, tanto é qdo eu uso o comando /newtype ele fik com a cor tudo certinha.

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tenta assim...

 

-- (Sistema para sentar com recuperação automatica) --
-- Criadores: Flaah e Vodkart (Não retirem os créditos) --

local events = {}
local config = {
  sit = {hp = 5, mana = 5},
  outfit = 357,
  storage = 21211
}
local outfits = {
   [1] = 200, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype.
   [2] = 201, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype.
   [3] = 202, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype.      
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
   setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and 1 or -1)
   doCreatureSetNoMove(cid, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and true or false)
   
   local outfit = getCreatureOutfit(cid)
   if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
      doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando")
      outfit.lookType = config.outfit
      doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69)
      doSitRelax(cid, config.sit)
  else
      doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho")
      doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
      stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)])
      local voc_id = getPlayerVocation(cid)
      
      if getPlayerVocation(cid) > 0 then
         outfit.lookType = outfits[voc_id]
         doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
      end
  end
  return true
end
 
local function doSitRelax(cid, formula)
   if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
   doCreatureAddHealth(cid, formula.hp)
   doCreatureAddMana(cid, formula.mana)
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69)
   events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula)
end
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Slicer... Quando ele senta, ele vai pra uma outfit nada a ver aí qdo ele levanta... ele fik com a outfit sentada.

Outfit sentada é 365. Ele só usa ela qdo ele levanta (E qdo eu mando sentar ele usa uma nada a ver la).

Editado por Allangod
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  • 4 years later...
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