BrunooMaciell 83 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 parece um belo server ainda mais pra quem gosta de naruto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 3, 2013 Autor Share Postado Agosto 3, 2013 obrigado parece um belo server ainda mais pra quem gosta de naruto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ObitoShadow 0 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 "Como eu entro? Aki pede pra usar protocol 8.60 ¬¬'" Ta dndo a mesma coisa << Só que n entra mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 /\ talvez no ip change vc ponho 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 tem futuro esse servidor so apenas falta divulgaçao pra pode crescer se presisar de divulgaçao eu faço conversse comigo sobre isso por pm. obrigado pela atençao. {ADM} Sweet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ObitoShadow 0 Postado Agosto 5, 2013 Share Postado Agosto 5, 2013 Eu coloquei certo, só n vai mesmo e.e' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 9, 2013 Autor Share Postado Agosto 9, 2013 Eu coloquei certo, só n vai mesmo e.e' So tentar amigo @UP Adicionado novas caves no mapa , foi balanceado o PVP . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Agosto 10, 2013 Share Postado Agosto 10, 2013 Muito Bom O Server xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 11, 2013 Share Postado Agosto 11, 2013 Um servidor nesse estilo é legal, não enjoa rápido, por ter várias coisas para se descobrir, porém, NaruTibia e DragonBallTibia está precisando de um Update! nem se for pequeno.. estão muito lentos em suas atualizações.. más.. legal o jogo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasilmice 0 Postado Agosto 18, 2013 Share Postado Agosto 18, 2013 esta online ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 18, 2013 Autor Share Postado Agosto 18, 2013 Não foi fechado para manutenção e não temos previsão de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 18, 2013 Share Postado Agosto 18, 2013 tem como disponibilizar pro pessoal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudenymg 2 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 kkkk ot dele e merda pow tem bug la cabulozo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados