Ir para conteúdo

Mudança do Pais!


Bhoris

Posts Recomendados

Digamos que você é o presidente do brasil...

Oque você mudaria no pais?

Você faria melhorias?

você iria liberar a maconha e o uso de drogas?

oque você faria se você fosse o presidente do brasil?

compartilhe conosco e diga-nos oque seria melhor para o brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberaria o Beeki, deixaria todo mundo pinxar tudo, a Internet não seria paga, lanhouse seria de graça, poderia espancar a mulher e não seria preso, colocaria prisão perpetua, cadeira eletrica, pena de morte (Pros vagabundos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberaria o Beeki, deixaria todo mundo pinxar tudo, a Internet não seria paga, lanhouse seria de graça, poderia espancar a mulher e não seria preso, colocaria prisão perpetua, cadeira eletrica, pena de morte (Pros vagabundos).

 

imagina o caos que seria o brasil se acontecer isso ai que você quer fazer kkkkk

nego ia matar as mulheres de pancada

 

em cada esquina ia ter um drogadão lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você mudaria no país?

 

R: Apenas tentaria ajustar salários, leis e alguns cargos que atualmente estão 'bem posicionados' na rede de corrupção. Não é simples de se fazer, mas se você formular a economia por 'bases' e verificar cargo à cargo, perceberá os erros existentes.

 

Você faria melhorias?

 

R: Sim, ou tentaria, apenas ajustes básicos nas tarifas impostas à população. Também faria ajustes nas taxas de importação/exportação para manter um equilíbrio interno.

Você iria liberar a maconha e o uso de drogas?

R: Não, pelo simples fato de que o tráfico de drogas iria aumentar, mortes de viciados iriam acontecer com mais frequência e alguns países exportadores de drogas (ilegalmente) iriam tentar combater o nosso país.

 

Só isso mesmo cara happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como presidente do Brasil? Meu foco antes de tudo é pensar em melhores condições de vida, preservação da fauna e flora (em grande escala), educação e outras coisas que estão bem acima disso.

Legalizando ou não o uso da maconha eles vão continuar usando, então, pra que por burocratizar isso? Deixa do jeito que ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não mudaria nada nos meus pais, eles são legais e me amam muito

 

UHEUEHUEUHEUHEUEHUEHUEHEUEHEUHEUHEHUEHEUHEUHEHEUHEUEHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEH

EUJEYEUHEUHEUHEUEHEHUEHEUEH

 

FODA HEUEHUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...