Bhoris 23 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Digamos que você é o presidente do brasil... Oque você mudaria no pais? Você faria melhorias? você iria liberar a maconha e o uso de drogas? oque você faria se você fosse o presidente do brasil? compartilhe conosco e diga-nos oque seria melhor para o brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usuario99 2 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Liberaria o Beeki, deixaria todo mundo pinxar tudo, a Internet não seria paga, lanhouse seria de graça, poderia espancar a mulher e não seria preso, colocaria prisão perpetua, cadeira eletrica, pena de morte (Pros vagabundos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 26, 2013 Autor Share Postado Julho 26, 2013 Liberaria o Beeki, deixaria todo mundo pinxar tudo, a Internet não seria paga, lanhouse seria de graça, poderia espancar a mulher e não seria preso, colocaria prisão perpetua, cadeira eletrica, pena de morte (Pros vagabundos). imagina o caos que seria o brasil se acontecer isso ai que você quer fazer kkkkk nego ia matar as mulheres de pancada em cada esquina ia ter um drogadão lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usuario99 2 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Mais creio que muita gente mesmo ia querer o brasil assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipex521 0 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 O que você mudaria no país? R: Apenas tentaria ajustar salários, leis e alguns cargos que atualmente estão 'bem posicionados' na rede de corrupção. Não é simples de se fazer, mas se você formular a economia por 'bases' e verificar cargo à cargo, perceberá os erros existentes. Você faria melhorias? R: Sim, ou tentaria, apenas ajustes básicos nas tarifas impostas à população. Também faria ajustes nas taxas de importação/exportação para manter um equilíbrio interno. Você iria liberar a maconha e o uso de drogas? R: Não, pelo simples fato de que o tráfico de drogas iria aumentar, mortes de viciados iriam acontecer com mais frequência e alguns países exportadores de drogas (ilegalmente) iriam tentar combater o nosso país. Só isso mesmo cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasneto12 0 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Mesmo que o presidente(a) queria mudar radicalmente para melhor não conseguiria sozinho''-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 26, 2013 Autor Share Postado Julho 26, 2013 a corrupção reino -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipex521 0 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 Sim, não seria possível, mas isso foi uma pergunta hipotética ao meu ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 af dp dessa tenho q ir dormi mesmo nossa cara tu conseguiu fazer eu dormir puta q pario parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 eu não mudaria nada nos meus pais, eles são legais e me amam muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Eu como presidente do Brasil? Meu foco antes de tudo é pensar em melhores condições de vida, preservação da fauna e flora (em grande escala), educação e outras coisas que estão bem acima disso. Legalizando ou não o uso da maconha eles vão continuar usando, então, pra que por burocratizar isso? Deixa do jeito que ta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 Ensinaria português as pobres e penadas almas deste 'pais'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 eu não mudaria nada nos meus pais, eles são legais e me amam muito UHEUEHUEUHEUHEUEHUEHUEHEUEHEUHEUHEHUEHEUHEUHEHEUHEUEHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEH EUJEYEUHEUHEUHEUEHEHUEHEUEH FODA HEUEHUEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 PRIMEIRA COISA QUE EU FARIA SERIA MANDAR TE MATAR. SEGUNDA, SEI LÁ CURTIR MEU DINHEIRO E VER O POVO SE FUDER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordroL 2 Postado Agosto 13, 2013 Share Postado Agosto 13, 2013 não li nada. só postei pra dizer que achei o tópico ruim e não li. N > T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados